Home / Beleza / Máscara Facial caseira

Máscara Facial caseira


Produtos de limpeza facial e tônicos custam uma fortuna . Então, por que gastar muito dinheiro em produtos cosméticos, que  pode não funcionar para você, quando você pode fazer o seu próprio creme facial caseiro .

Neste artigo, vamos mostrar-lhe como fazer um creme facial caseiro , é muito fácil de fazer você só precisa de 2 ingredientes, que você provavelmente já tem em sua cozinha – bicarbonato de sódio e óleo de coco. Estes 2 ingredientes são altamente eficaz no tratamento da pele problemática, eles são fáceis disponível e eles não custam muito. E, ao contrário dos produtos químicos e ingredientes tóxicos em produtos cosméticos comerciais, estes 2 ingredientes são completamente seguro para você e sua pele. . Então, o que está impedindo de tentar este creme facial caseiro? Nada, ter estes 2 ingredientes e fazer o seu próprio creme facial .


Misture os 2 produtos na mesma quantidade e mexa até obter uma massa homogênea . Primeiro lave o rosto com aguá morna a seguir com o rosto ainda úmido passe a mistura no rosto em movimentos circulares.

Você tem 2 opções: você pode deixá-lo em como uma máscara para alguns minutos para um tratamento de condicionamento ainda mais profunda, ou apenas lave-a com água morna, depois de aplicá-lo suavemente em seu rosto.

Deixe agir por 15 minutos e enxágue .

Obs : Para pele mais sensível use uma quantidade maior de óleo do que de bicarbonato

Repita o processo 1 vez por semana

Veja também

Low-Poo e no-poo : Qual a diferença ?

A maioria dos shampoos convencionais que encontramos no mercado possuem substâncias que agem como detergentes …