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Alimentos que Diminuem o Apetite e ajudam a emagrecer

alimentos-que-diminuem-o-apetiteÉ claro que passar fome é desagradável, mas, para muitos, é a única maneira de perder peso, no entanto,  certos alimentos  tiram a fome e pode nos ajudar em nossa batalha contra a perda de peso . A maioria das pessoas geralmente se preocupa com calorias. Isso é um erro alimentar, porque muitas vezes você escolhe um alimento pouco calórico, mas que não dá saciedade. O importante para quem realmente quer perder peso é consumir aquele alimento que a digestão é mais demorada. A pessoa fica mais tempo sem fome. São os chamados alimentos sacietógenos, que dão saciedade, ricos em fibras solúveis que se dissolvem na água.

Para saber mais sobre esses alimentos que tiram a fome, devemos notar que são ricos em proteínas, carboidratos e rica em água. Estes compostos são necessários, porque a proteína tem um efeito de saciedade e leva mais tempo para ser digerida.
Maçãs: Comer uma simples maçã cerca de 30 minutos antes de comer, pode nos ajudar a comer menos porções de alimentos. As maçãs são ricos em fibras e tem doses elevadas de água.

Amêndoas: Amêndoas é outro alimento que nos ajudam a ter controle sobre o nosso apetite. Amêndoas saciam a nossa fome, porque eles são ricos em gorduras saudáveis. As amêndoas têm também proteínas e fibras, que, como notado acima, demoram mais tempo a ser digerida no nosso estômago. Também recomendado para diminuir o colesterol e também controlar os níveis de açúcar no sangue.

Limão : Limão tem um lugar nesta nota de alimentos que tiram a fome, pode  ser um complemento, por exemplo, pode ser adicionado como um tempero para a nossa saladas , ou ser misturado com um copo de água para reduzir a ansiedade associada com fome. Tal como acontece com maçãs, suco de limão tem pectina, que é um tipo de fibra que ajuda a melhorar a digestão, fazendo com que alimento que você come são tratados melhor pelo corpo, fazendo-nos sentir mais satisfeitos. Aqueles que procuram comer menos, simplesmente deve tomar um copo de água com limão antes de cada refeição. Esta bebida também é recomendado para manter o corpo hidratado. Considera que, quando o corpo é desidratado, um aumento da fome é gerado.

Ovos: De acordo com estudos, o consumo de um a dois ovos no café da manhã pode ajudar a controlar a fome durante todo o dia. Este efeito supressor do apetite, é porque os ovos têm gorduras e proteínas saudáveis que fornecem energia para o modo constante corpo. Estudos mostram que os ovos são uma fonte de proteína completa, o que significa que ele tem todos os aminoácidos que são necessários pelo organismo para funcionar corretamente.

Pão integral : o pão integral é rico em fibras, assim garante a saciedade por mais tempo, além disso, mantém os níveis de açúcar no sangue equilibrados, evitando que a fome volte mais rápido

Batatas doces :  Batatas doce contêm um tipo especial de amido que resiste a enzimas digestivas, fazendo-as ficar no seu estômago mais tempo e, portanto, mantendo você cheio. Além disso, eles estão cheios de vitamina A e vitamina C .

Leite desnatado: ajuda a diminuir a vontade de comer doces durante a TPM. Estudos indicam que mulheres que bebem até um copo de leite desnatado todos os dias até duas semanas antes da menstruação reduzem significativamente a vontade de comer doces e carboidratos.

Verduras folhosas verde escuras: altamente nutritivas, são ricas em fibras e ajudam a manter a fome bem longe por horas.
Banana e abacate : Um quarto de abacate com uma banana, é perfeito para o café da manhã, você fica até a hora do almoço sem fome.

Abobrinha  : Uma sopa de abobrinha à noite,  é excelente, porque vai dormir sem fome e não engorda.

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