Home / Dietas / Bebida especial para perder gordura

Bebida especial para perder gordura

Quem resolveu experimentar esta bebida durante 15 dias ficou impressionado com o resultado que obteve, por isso experimenta também, vais ver que não te vais arrepender. Hoje em dia perder peso é uma das preocupações mais presentes na vida das pessoas. Mas como conseguir isso? Segundo os especialistas, a fórmula é simples: ter uma alimentação saudável, rica em fibras e pobre em calorias, beber pelo menos dois litros de água por dia e fazer regularmente exercícios físicos.

Mas isso nem sempre resolve. Há pessoas que têm enorme dificuldade de emagrecer. O que essas pessoas têm que fazer? Desistir? Nunca! Existem diversos truques caseiros e naturais que podem ajudar a perder peso com mais facilidade. Trata-se de uma bebida muito especial à base de ingredientes que têm forte atividade desintoxicante.
Além de eliminar as toxinas, esta bebida combate a retenção de líquidos e acelera o metabolismo. E o mais importante, ela faz muito bem à saúde. Ou seja, vai perder peso e ganhar mais qualidade de vida.

Vê como é simples a receita:

Ingredientes , 3 talos de aipo (somente os talos) , Meio pepino sem a casca , 2 rodelas de abacaxi , 1 colher (sopa) de farelo de aveia Um pouco de água (o suficiente para bater no liquidificador)
Modo de preparação

Lave bem os ingredientes.
Pique os talos de aipo e o pepino coloque no liquidificador adicione a água, o abacaxi e o farelo de aveia liquidifique tudo muito bem. Beba imediatamente sem coar. O melhor horário para consumir é de manhã cedo, em jejum.
Tome durante 15 dias. Se quiser continuar a tomar, dê uma pausa de 7 dias e retome por mais 15.
Toma esta bebida durante 15 dias em jejum e elimina a gordura da barriga, costas e braços rapidamente!

Além da bebida, pratique exercícios físicos regulares para conseguir realmente emagrecer e manter o peso. Consulte profissionais da área da saúde para te ajudar com isso

Veja também

Água de ameixa e seus benefícios

No campo da medicina natural, apostar na propriedade de certas frutas, pode representar um ganho …