Home / Notícias / Rapaz é preso após atear fogo na casa com a mãe e irmãos

Rapaz é preso após atear fogo na casa com a mãe e irmãos


RAPAZ É PRESO APÓS ATEAR FOGO EM CASA COM A MÃE E IRMÃOS PEQUENOS DENTRO EM JUNDIAÍ

 

Um rapaz de 22 anos foi preso após atear fogo na própria casa, com a mãe e os três irmãos dentro, no bairro Castanho, em Jundiaí, na noite de quarta-feira, 3/1. Um cômodo ficou totalmente destruído, mas ninguém se feriu.

De acordo com informações da Polícia Militar, mãe e filho discutiram quando o rapaz se trancou em um dos quartos da casa e, com um isqueiro, ateou fogo em roupas e objetos.


Imediatamente, a mulher acionou o Corpo de Bombeiros, que conseguiu chegar na casa antes que o fogo se alastrasse. O rapaz fugiu do local.

Depois de as chamas já terem sido controladas, o suspeito retornou à casa e ameaçou atear fogo na casa com a mãe e os irmãos, de idades entre seis e 15 anos.

Vizinhos ouviram a discussão e acionaram a Polícia Militar, que conseguiu deter o rapaz. Ele foi autuado em flagrante por crime de incêndio e não teve fiança arbitrada.

Após audiência de custódia, o rapaz foi encaminhado para o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista. Ele respondia em liberdade pelo crime de roubo.

 

Fonte –> JCL