Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Marcelo Adnet pode substituir Jô Soares


Marcelo Adnet pode substituir Jô Soares nas noites da TV Globo. De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, a emissora ainda mantém o projeto em sigilo, mas planeja colocar o marido de Dani Calabresa para comandar um talk show no horário a partir de 2017, quando vence o contrato de Jô.

Ainda segundo o colunista, a Globo vai começar a gravar, a partir da próxima semana, pilotos de um programa que possa substituir o “Programa do Jô” a médio ou longo prazos. A emissora entende que há uma necessidade de ter uma alternativa caso o apresentador precise se afastar, como aconteceu em 2014, quando passou 21 dias internados por conta de uma pneumonia. A medida também visa recuperar a audiência da faixa horária, já que o “Programa do Jô” vem marcando cerca de cinco pontos e às vezes perde o “The Noite”, de Danilo Gentili, no SBT. Em novembro, a Globo cogitou exibir o talk show uma vez por semana, mas voltou atrás.

Antes de uma estreia definitiva, a nova atração de Adnet – que já fez uma participação especial em “Malhação” e esteve à frente de duas temporadas do humorístico “Tá no Ar: a TV na TV” – deve estrear em esquema de temporada, a exemplo do “Na Moral”, apresentado por Pedro Bial, ou ainda, revezando com o próprio Jô, indo ao ar duas vezes por semana no mesmo horário. O projeto ainda não foi aprovado pela cúpula da Globo e, caso os pilotos não agradem, ele pode ser abortado.