Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Elimine verrugas com apenas 1 ingrediente


Elimine-as-verrugas-com-apenas-1-ingrediente

Elimine verrugas

Verrugas são tumorações benignas de pele causadas pelo papiloma vírus humano (HPV). Esse vírus ativa o crescimento anormal de células da epiderme, que são lançadas para a superfície do corpo formando as verrugas. O aspecto, tamanho e forma dessas lesões estão diretamente ligados a um ou vários dos diferentes sorotipos de HPV responsáveis pela infecção.

O contágio pode ocorrer por contato direto com pessoas e objetos infectados, por autoinoculação através de pequenos ferimentos que servem de porta de entrada para o vírus, nas relações sexuais e por via materno-fetal no momento do parto.
Pacientes imunodeprimidos são os mais vulneráveis ao aparecimento de verrugas causadas pelo HPV.

É mais comum aparecer  em pessoas de meia idade , de modo geral no pescoço, axilas, virilha, pés, estômago, pálpebras, mas também pode ocorrer em outros lugares na pele. As verrugas podem passar de um local do corpo para outro. Uma pessoa pode passar verrugas para outra pessoa por contato direto ou indireto, principalmente pela exposição em piscinas públicas, recintos esportivos, praias, saunas e outros locais. As verrugas também são auto-inoculáveis, ou seja, se você tem uma verruga em uma parte do corpo ela pode passar para outra região do corpo.

O ácido málico é um ácido orgânico, pertencente ao grupo dos ácidos carboxílicos, encontrado naturalmente em maçãs e vinagre de maçã

Nota: O ácido málico nunca deve ser usada para a remoção do fibroma da pálpebra!

Este método tem ajudado muitas pessoas. Veja como:

Basta limpar a área da verruga com água e sabão neutro.

Depois, coloque sobre a verruga um pedaço de algodão molhado, com água, e deixe por 15 minutos.

Em seguida, seque, pegue outro pedaço de algodão, desta vez molhado com vinagre de maçã, e aplique novamente na área comprometida.

Deixe agir por mais 15 minutos e lave normalmente.
Esse procedimento deve ser repetido 3 vezes por dia, durante uma semana.

 

Quanto às cicatrizes, elas não ficam se a verruga não for profunda e o procedimento for realizado com cuidado.

OBS: se a verruga surgir nas pálpebras, exclua a possibilidade de usar essa alternativa.