Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Geraldo Luís pode voltar no próximo Domingo


geraldo-luis-volta-ao-domingo-show

Reviravolta no caso Geraldo Luís: hoje, logo após a exibição do “Domingo Show”, ainda com apresentação do Luiz Bacci, Geraldo Luís teria sido  surpreendido com uma ligação do Douglas Tavolaro, vice-presidente da Record, com a informação de que seu retorno ao programa acontecerá já no próximo final de semana.

Uma decisão que, por vários motivos, acaba surpreendendo a todos.

No dia 17 de abril, o “Domingo Show” terminou mais cedo por conta da transmissão da votação do Impeachment de Dilma Rousseff no Congresso. Geraldo reclamou ao vivo porque a matéria que estava sendo exibida, sobre um ex-catador de lixo que hoje é milionário, foi editada. “Eu fiquei muito triste hoje. Como um contador de histórias, é muito difícil eu ver uma matéria, como eu vi a minha agora ser (faz sinal de corte) não pelos editores, que eu tenho uma equipe maravilhosa. Mas não façam mais isso, porque eu faço com tanto amor, eu brigo pela Record”.
E disparou uma indireta. “Tem gente que tá aqui e não briga, cospe no prato que come. Eu não, brigo. Não sou covarde. Então quando vejo uma matéria minha que poderia ter rendido mais, eu brigo mesmo e, que pena! Não façam mais isso que vocês fizeram comigo. Pelo amor que eu tenho por essa emissora, por tudo, por favor, não façam mais isso com a minha matéria, em respeito profissional a mim também.”
A suspensão foi imediata e na semana seguinte Bacci comandou o programa. A audiência correspondeu e o que parecia ser temporário foi ficando permanente – a emissora sumiu com todas as referências a Geraldo no site oficial do programa. Seus pertences no camarim foram encaixotados e não havia previsão para que voltasse.
Três motivos podem ter feito a Record mudar de ideia: o interesse do SBT no apresentador – o diretor artístico da emissora de Silvio Santos, Fernando Pelégio, disse à coluna semana passada que Geraldo “é um excelente nome” – a audiência que, com Bacci, vinha se mantendo estável porém com menos momentos de liderança, e a forte pressão dos fãs nas redes sociais pedindo a volta do apresentador

Vamos aguardar as próximas notícias