Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Livre-se das olheiras


Olheiras ? Livre-se delas 

olheiras

Se você sofre constantemente com as olheiras , eu tenho certeza que você quer se livrar delas . Elas surgem devido à alta concentração de melanina ou em decorrência do congestionamento dos vasos capilares da região em torno dos olhos. E alguns fatores, como cansaço, alergia, envelhecimento, excesso de sol e noites maldormidas agravam o problema.  A boa notícia é que você pode  recorrer a tratamentos caseiros e simples para suavizar o problema

Máscara Facial para olheiras : 1 colher de sopa de mel cru
1 colher de chá de suco de pepino fresco
1 colher de chá de batata ralada na hora
Misture bem todos os ingredientes e aplique a mistura em seu rosto. Lave após 15 minutos. Repita isso todos os dias durante um mês. Além disso, você pode fazer uma grande quantidade da mistura e mantê-lo na geladeira.

Pasta de noz-moscada: Para fazer a pasta basta misturar a noz-moscada com leite até adquirir consistência pastosa. Aplicar em torno das pálpebras antes de dormir promete ser eficaz no tratamento das olheiras.

Óleo de amêndoas  : Para obter um bom resultado, basta massagear a região abaixo do olho usando o óleo de amêndoas durante 15 minutos.

Máscara caseira para olheiras : misture 1 xícara de chá de leite com 1 colher de sopa de maisena e 1 colher de sopa de mel. Leve ao fogo para engrossar. Em seguida, coloque em um prato para esfriar. Quando estiver morna, ponha uma camada grossa na área dos olhos e, por cima, um pedaço de algodão umedecido. Fique deitada por 15 minutos. Em seguida, lave com bastante água e passe um creme hidratante.

Bicarbonato de sódio : 1 colher de chá de bicarbonato de sódio , um copo de água quente ou chá . Adicione o bicarbonato de sódio na água quente e misture bem.
Molhe  alguns algodões com essa mistura  e  coloque sob os olhos por 10 a 15 minutos.Lave o rosto com água morna .