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Insônia ? O que fazer para acabar com ela


Insônia

insônia

O sono é parte muito importante da saúde e da falta dela pode causar sérios problemas de saúde.Falta de sono pode causar hipertensão, humor, estresse, mau funcionamento do cérebro e problemas cardíacos.Um estudo mostrou que pessoas que dormem menos de 6 horas pode aumentar o risco de doença arterial coronariana em 23% do que aqueles que dormem mais de 7 horas. As pessoas que têm problemas de sono são mais propensas a doenças cardíacas em 79% mais do que aqueles que dormem corretamente.

Os que tiveram menos problemas de saúde são aqueles que dormiram entre 7 e 8 horas por noite.Hoje, devido a questões diferentes, muitas pessoas sofrem de distúrbio do sono.Essas pessoas precisam de ajuda para obter bom sono e ajudar a sua saúde geral.Estudos indicam que beber chá de banana antes de dormir é ótimo para uma noite tranquila de descanso.

Sinais de privação de sono;

depressão ou ansiedade
acordar muito cedo
baixa concentração
cansaço da manhã
perda de memória
Os benefícios de dormir o suficiente, por outro lado, são:

Sistema imunológico forte
ótimo humor
grande concentração e bem-estar mental
aumento da fertilidade e o desejo sexual
Muitas pessoas tomam pílulas para dormir , mas existem maneiras naturais para melhorar o seu sono e é mais saudável.

Você só precisa preparar este chá incrível e ir para a cama.

ingredientes necessários:

uma banana orgânica
uma pitada de canela
uma pequena panela com água no interior
Coloque a panela com a água no fogão e ferva. Corte as pontas de banana e adicionar a banana na água. Deixá-lo em dez minutos e coe a água. Coloque o chá em uma xícara de chá e adicione um pouco de canela.

Você deve beber este chá uma hora antes de ir para a cama.

A riqueza da banana, as fibras, vitamina C, magnésio, potássio irá ajudar o corpo a relaxar e a canela além de dar o sabor do chá irá proporcionar tranquilidade e facilidade de cair no sono.