Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Diga adeus a barriga inchada


diga-adeus-a-barriga-inchada

Uma má alimentação pode desencadear o aparecimento da barriga inchada, de fato, existem vários alimentos que podem provocar o intestino preso, gases, acumulação de líquidos.

refrigerantes , feijão , queijo ,carne vermelha ,carne de porco ,charcutaria ( chouriça, linguiça,paio etc…) sal em excesso ,ervilhas , lentilhas , grão-de-bico ,soja , amendoim ,brócolos , batata-doce , repolho ,couve-flor .massas
alfaces, leite, a intolerância à lactose pode provocar gases ,chocolate, fruta ( pêssego, banana, ameixa,) doces
fritos.

As pessoas com excesso de peso podem se sentir inútil quando  tentam de tudo para perder peso e derreter a gordura e não conseguem. Mas não há necessidade de desistir tão cedo. Tente esta bebida incrivelmente eficaz para queimar a gordura acumulada em torno de seus órgãos internos e obter a barriga lisa em tempo muito curto.

 

Todos os ingredientes da bebida que vamos preparar são selecionados para expulsar a gordura armazenada e impurezas do seu corpo, permitir equilíbrio do pH e restaurar todas as funções vitais do corpo, sem qualquer efeito prejudicial.

A bebida também contém antioxidantes poderosos que trabalham em nível celular, toxinas armadilha e com segurança removê-los do corpo para que você perder gordura abdominal mais fácil e eficaz.

Prepare esta bebida refrescante, atacar os depósitos de gordura em seu corpo e sentir-se mais magro e saudável do que nunca.
Ingredientes:

2 laranjas
1 limão
3 colheres de chá. gengibre ralado
3 colheres de sopa. vinagre de maçã
2,5 litros de água

Instruções:

Aperte a laranjas, limão e limão e adicione o suco na água. Coloque o vinagre de cidra da maçã e gengibre e misture tudo muito bem. Consumir esta bebida durante o dia. Repetir o processo durante um período de 5 dias. Se você quiser derreter mais gordura, fazer uma pausa de 3 dias e, em seguida, continuar por mais cinco dias.

Esta informação não deve nunca substituir o conselho de um médico se você tem alguma dúvida, consulte o seu médico.

Fechado para comentários.