Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Óleo de coco para perder peso


oleo-de-coco

Apostar no óleo de coco é uma opção muito saudável para quem quer emagrecer! Isso porque ele ajuda na perda de peso! Isso mesmo! O óleo de coco emagrece! Mas antes, vamos conhecer um pouco mais sobre esse suplemento que já é um verdadeiro sucesso?

O óleo de coco, extraído da polpa fresca do coco e prensado a frio, é composto por ácidos graxos saturados e gorduras saudáveis, importantes para o bom funcionamento do nosso organismo.

Ele emagrece mesmo?

Siiiim! Por possuir ação termogênica, esse suplemento acelera nosso metabolismo, facilitando a queima calórica! Por isso, incluir esse óleo na nossa dieta é saudável e ainda vai dar aquela ajuda na perder peso!

Benefícios :

Além de auxiliar no emagrecimento, ele traz diversos benefícios para nossa saúde! Confira alguns desses benefícios:

Possui função antibacteriana, antiviral e antifúngica
Auxilia na redução dos níveis de LDL, o “colesterol ruim”
Tem ação antioxidante
Regula as funções intestinais
Deixa estruturas como o cabelo, por exemplo, mais saudáveis
Como consumir/tomar óleo de coco?

É aconselhável começar a consumir uma dose diária baixa do óleo de coco, de modo que o corpo possa eliminar as toxinas gradualmente. não deve aumentar a dose rapidamente . Por exemplo, você pode aumentar a dose para meia colher de sopa por dia, uma vez por semana. Sugerimos o seguinte esquema.

Primeira semana: Meia colher de sopa por dia, de segunda a domingo.

Segunda semana: 1 colher de sopa por dia, de segunda a domingo.

Terceira semana: 1 colher e meia por dia, de segunda a domingo.

A partir da quarta semana em diante tomar apenas 2 colheres de sopa por dia. Não aumente a dose. Você pode adicionar óleo de coco  no café: ou usá-lo como um adoçante para substituir o açúcar.

Lembre-se de associar o consumo deste remédio com uma dieta saudável e atividade física regular.

Este é um blog de notícias sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui o trabalho de um especialista. Consulte sempre seu médico.