Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Depilação íntima qual os homens mais gostam


Escolher o método de depilação íntima que mais combina com o tipo de pele é importante para garantir que a pele da região fique lisinha, hidratada e longe de irritações. Em relação ao tipo as mulheres também têm suas preferências, mas qual será o melhor na opinião deles?

Pesquisa realizada pelo site C-date com seus usuários levantou, no universo masculino, qual a preferência que eles têm quando o assunto é a depilação íntima feminina.

Segundo o levantamento, a depilação do tipo “lisinha” é a preferida por 68,05% dos homens. Os entrevistados afirmam que a versão da virilha sem pelos é mais atraente porque facilita a prática do sexo oral e o estímulo visual.

O tipo moicano, também conhecido como depilação bigodinho, que mantém apenas uma faixa de pelo é o segundo mais sensual na opinião deles, com 22,75% da preferência.

Apenas 4,75% disseram preferir depilações divertidas no formato de coração, estrela ou outros desenhos geométricos. Por fim, 4,45% dos homens entrevistados disseram que gostam das mulheres que não depilam a área íntima.

Para fazer  corretamente, deve-se escolher o melhor método , que pode ser com lâmina, cera ou creme de , assim como adotar certos cuidados pra evitar infecções. A depilação íntima total pode ser prejudicial e é desaconselhada porque os pêlos nessa região funcionam como protetores, evitando infecções e doenças vaginais.

Para fazer , a cera quente é a recomendada, pois o calor dilata os poros, facilitando a saída dos pêlos. Por outro lado, a depilação da região íntima com lâmina é o método menos indicado porque pode provocar alergia, coceira ou cortes na pele, além do pêlo crescer rapidamente.

A depilação da região íntima com creme depilatório também é uma opção, porém é preciso ter certeza de que ele pode ser usado nesta região.