Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Eliminar cheiro de urina de animal


cheiro-de-urina-de-cachorroEliminar cheiro de urina de animal

A urina dos animais de estimação pode deixar uma casa inteira cheirando à amônia e outros odores fortes. Você até pode se acostumar com o cheiro, mas quanto mais demorar para se livrar dos odores e das manchas, mais difícil vai ser para removê-los das paredes, do tapete, das roupas e dos móveis. É possível se livrar do cheiro de urina de cachorro, sendo ou não recente.

Limpeza do ambiente

– 1 litro de água

– ½ copo de vinagre de álcool

– 1 colher (sopa) de bicarbonato sódio

– ¼ copo de álcool

– 1 colher (sopa) de amaciante

MODO DE PREPARO

Misture os ingredientes em um recipiente grande, uma vez que o vinagre e o bicarbonato efervescem quando são usados juntos. Depois você pode colocar o líquido em um frasco menor. A composição pode ser borrifada sobre tecidos em geral: sofás, almofadas, camas de cachorro, cortinas, travesseiros, cobertores, roupas. Ele tira o mau cheiro e ainda deixa com o perfume do amaciante.

A solução também limpa carpetes, mofo de roupas, interior de armários, estofados e teto do carro, principalmente para quem fuma no carro, e tira cheiro de chulé dos tênis. Além disso, ele pode ser usado para lavar um tecido, no caso de uma limpeza mais profunda, sem medo de estragá-lo. O liquido pode ser usado até mesmo como aromatizador de ambiente, bastar substituir o amaciante por gotinhas de essência.

Dica: Não exagere em nenhum dos principais ingredientes. Muito bicarbonato deixará resíduos, se usar muito amaciante ficará um pouco seboso e vinagre em excesso emite muito odor.

Fechado para comentários.