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Azia , gastrite , refluxo


Azia gastrite refluxo

Conheça a chave para o fim da gastrite, refluxo, azia, e até mesmo úlceras!Você com certeza conhece alguém que sofre sérios problemas estomacais no seu dia a dia. São problemas como úlceras, gastrites e refluxos.
A batata-doce, pode ser a chave para o fim da gastrite, refluxo, azia, e até mesmo úlceras!

E tudo de uma maneira muito fácil!

A batata-doce junto com 600 ml de água filtrada são capazes de curar estes distúrbios.

Modo de preparação

Comece descascando a batata, coloque-a com um pouco de água numa tigela: desse jeito a batata não vai escurecer. Depois, coloque a batata e os 600 ml de água num liquidificador e com um pano, coe a mistura. A parte escura vai corresponder ao líquida, já a parte branca é o polvilho. Jogue a parte liquida fora, e fique apenas com o polvilho. Ponha o polvilho em um lugar seco. Assim que secar, dissolva uma colher do polvilho de batata-doce em 200 ml de água e mexa bastante.

Agora é só beber!

Mas lembre-se de tomar um copo em jejum, um antes do almoço e outro antes de jantar. O resultado não vai demorar, e vai eliminar alguns problemas estomacais, como os que já foram citados.


Outros benefícios da Batata doce

A batata-doce é um alimento muito consumido por frequentadores de academias e pessoas que praticam atividade física, isso porque possui baixo teor de proteínas e gorduras. Também pode fazer parte da alimentação de diabéticos, já que é uma ótima fonte de carboidratos de baixo índice glicêmico, ou seja, não gera picos de glicose no sangue, uma vez que a absorção do seu carboidrato é feita de forma lenta e gradual.

Além disso, a batata-doce não estimula o acúmulo de gordura localizada, proporciona mais saciedade e não sobrecarrega o pâncreas.

Dessa forma, esse tubérculo tem sido muito utilizado em dietas de quem deseja perder gordura corporal e aumentar a massa magra, desde que seu consumo esteja associado a treinos adequados e a uma alimentação balanceada.

benefícios da batata-doce , É fonte de carboidrato complexo. Possui baixo índice glicêmico, já que sua absorção é mais lenta, evitando picos de insulina. Possui elevado teor das vitaminas A, vitamina C, vitamina E e vitaminas do complexo B, essenciais para pele e para a formação do colágeno. Algumas variedades, como a batata-roxa, possuem elevadas quantidades de antocianinas, que possuem ação antioxidante.

* Nota: As informações e sugestões contidas neste artigo têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento e acompanhamentos de médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas.


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