Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Anticoncepcionais : Conheça os melhores do mercado


Anticoncepcionais : Conheça os melhores do Mercado

A pílula anticoncepcional é um remédio a base de hormônios que deve ser tomado diariamente e tem 98% de eficácia contra a gravidez indesejada. Alguns exemplos de pílula anticoncepcional são Diane 35, Yasmin, Cerazete, mas o ginecologista é quem deverá orientar que pílula a mulher deve tomar.

O uso correto da pílula tem algumas vantagens como por exemplo, regulação da menstruação, combate a acne, diminuição das cólicas e diminuição do risco de anemia devido a grandes perdas sanguíneas durante a menstruação, porque quem toma a pílula tem um fluxo menstrual menor. No entanto, a pílula pode provocar efeitos colaterais como por exemplo dor de cabeça e enjôo, principalmente nos primeiros meses de uso, e aumento da retenção de líquidos.

Melhores Anticoncepcionais no Mercado:

Ciclo 21:

O ciclo 21 é uma pilula anticoncepcional que tem como substâncias ativas o Levonorgestrel e o Etinilestradiol, sendo utilizada para prevenir a gravidez e para regular o ciclo menstrual. O Ciclo 21 é produzido pelos laboratórios União Química e pode ser comprado nas farmácias convencionais em cartelas de 21 comprimidos.

Diane 35:
O Diane 35 é um dos Melhores Anticoncepcionais Atualmente no Mercado brasileiros. Diane 35 foi lançado aqui em 1990 e até hoje continua sendo um dos mais indicados pelos ginecologistas, que com o seus benefícios, vai conquistando cada vez mais as mulheres do nosso país.

Elani Ciclo:

O anticoncepcional Elani Ciclo é um contraceptivo bastante eficaz, tem sua fórmula bem parecida com a do anticoncepcional Yasmin e com o diferencial principal, os preços, além de vários outros benefícios que anticoncepcional traz.

Yasmin:

O Yasmin, junto com o Yaz, é um dos anticoncepcionais mais indicados pelos ginecologistas, traz inúmeros benefícios as suas consumidores e possui poucos efeitos colaterais. O Yasmin realmente cumpre as suas promessas, sendo muitas vezes utilizados apenas nas funções de tratar o acne, reduzir os sintomas da TPM e até auxiliar no emagrecimento.

Yas:

O Yaz é sem dúvida o atual anticoncepcional mais indicado pelos ginecologistas, teve um crescimento extremamente rápido e isso graças a todos os seus benefícios, que são realmente cumpridos e sem muitos efeitos colaterais. Embora o Yaz tenha seus preços bem elevados, os benefícios que ele carrega acabam valendo a pena, sendo consumido as vezes apenas para melhoras na pele.

Selene:

O anticoncepcional Selene está entre os preferidos das mulheres. É um medicamento indicado para o tratamento de doenças relacionadas aos hormônios andrógenos produzidos pelo organismo feminino, tais como a acne, principalmente nas formas pronunciadas e naquelas acompanhadas de seborreia, inflamações ou formações de nódulos (acne papulopustulosa, acne nodulocística); casos leves de hirsutismo (excesso de pelos) e síndrome de ovários policísticos (SOP).

Siblima:

O anticoncepcional Siblima é do tipo posologia oral, ou seja, deve ser ingerido por meio de pílulas todos os dias. Sua eficácia está relacionada com a pontualidade do medicamento e sua ingestão sem medicamentos que cortem o seu efeito, ou suspensão da cartela no meio.

Diminut:

O anticoncepcional Diminut é outro que está entre os mais indicados, e não é atoa, o Diminut traz vários benefícios e tem um custo bem baixo, o que atrai ainda mais as suas consumidoras.

Mercilon:

O anticoncepcional Mercilon é um medicamento fabricado e distribuído pelo laboratório Organon para todo o Brasil. É um medicamento bastante receitado pelos médicos por ser considerado seguro na prevenção da gravidez, além de ter um baixo índice de relatos de aumento de peso.

Tãmisa:

Tem a mesma composição que a Siblima. A dosagem de estrógeno pode ser de 20 ou 30, dependendo da resposta da paciente. Quando a dose é muito baixa, algumas pessoas apresentam sangramento, por isso precisa aumentar. É uma cartela com 21 comprimidos e sete dias de intervalo.

Cerazette:

O Cerazette é um medicamento contraceptivo fabricado pelo laboratório holandês Organon. Desde a década de 1930 a empresa se dedica a produção de hormônios sexuais, como estrogênio e progesterona. O medicamento já foi testado e aprovado por diversos institutos.

Allestra 20 ou 30:

Na lista dos anticoncepcionais baratos, o Allestra está entre os primeiros. Com custo médio de R$ 20, está entre os populares mais queridos por um benefício simples: poucas mulheres engordam tomando este medicamento. E cada caixinha vem com três cartelas, tornando o item mais barato ainda!

Este é um blog de noticias , curiosidades e tratamentos caseiros , ele não substitui um especialista.Consulte sempre seu médico.