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Desafio seca barriga


Desafio seca-barriga : Você só precisa fazer 2 coisas pra derreter as gordurinhas

 

Desafio

Este é um método muito bom mesmo! Você vai adotar uma rotina com dois exercícios e dois chás. Vai fazer isso diariamente. Em um dia, você tomará três xícaras do chá escolhido e fará um dos exercícios do método. No outro, tomará três xícaras do segundo chá e fará o outro exercício.

Entendeu?

Todos os dias você vai combinar um chá e um exercício. Seguirá nessa rotina por 30 dias. E depois vai comemorar os resultados!

Quais são os chás e os exercícios?

Os chás são amora e alcachofra, dois potentes emagrecedores. E os exercícios são prancha e burpees, excelentes para secar o abdome. Nunca ouviu falar do segundo exercício? Burpees é um dos melhores exercícios para a queima de gordura. Estudo do American College of Sports Medicine, nos Estados Unidos, mostrou que 10 burpees feitos rapidamente são o equivalente a uma corrida de 30 minutos quando se trata de acelerar o metabolismo. No entanto, ao contrário de corrida, burpees exige muito mais habilidade quando se trata de equilíbrio, força e coordenação – isso significa que tem mais benefícios do que apenas a queima de gordura que você deseja!

O outro exercício da “casadinha da cintura perfeita” é a fantástica prancha.


A prancha é o melhor exercício para deixar a barriguinha bem seca. Além disso, ela vai aumentar sua capacidade de levantar pesos, impulsionar o desempenho em atividades esportivas, melhorar a elasticidade da região abdominal, além de deixar os glúteos mais fortes e com melhor forma. Ao fazer a prancha, seu corpo vai queimar mais calorias do que se estivesse fazendo abdominal ou flexões, por exemplo.

Você só precisa passar 60 segundos na posição prancha e até em casa é possível fazer.

Seu metabolismo vai acelerar bastante!

O ideal é ficarmos na posição da prancha o máximo de tempo possível (alguns recomendam até 5 minutos!). Mas comece devagar, respeitando seus limites. O mais importante deste exercício é fazê-lo corretamente. Eleva-se o corpo à semelhança de uma prancha e apoiam-se as mãos, os braços e os dedos dos pés no solo. É essencial levantar a parte superior do corpo e ficar em uma linha reta.


E os chás?

São extraordinários!

A alcachofra é uma planta altamente diurética, capaz de proporcionar diversos benefícios ao nosso corpo, como:

– Eliminar líquidos retidos

– Diminuir os níveis de gordura

– Diminuir os níveis de açúcar no sangue

– Reduzir a absorção de gordura

Você deve tomar o chá de alcachofra todos os dias, três xícaras, antes das refeições. Para fazer o chá, ferva 1 litro de água e, quando levantar fervura, acrescente 1 colher (sopa) da planta. Tampe a panela e espere pelo menos 20 minutos para consumir a primeira xícara.

O outro chá deste método é o de amora.

Este chá é – sem nenhum exagero – um fortíssimo aliado de quem quer emagrecer. E ele também é ótimo para amenizar os sintomas da menopausa, como os calorões que incomodam tanto.

Como preparar o chá de amora:

INGREDIENTES

1 litro de água , 3 a 5 folhas de amora

MODO DE PREPARO

Ferva a água. Assim que ferver, acrescente as folhas de amora, desligue o fogo e tampe a panela.  indicado é beber três xícaras por dia, nos intervalos das refeições

O MÉTODO DA “CASADINHA”

Vamos relembrar: combine um exercício e um chá e faça alternando-os. Por exemplo: você vai começar segunda-feira.

Nesse dia, faça a prancha e tome o chá de amora (três xícaras três vezes no dia).

Na terça, você faz o burpees e toma o chá de alcachofra (três xícaras três vezes no dia).

Na quarta você volta com a prancha e o chá de amora. E prossegue nessa alternância durante 30 dias.

Qual a quantidade dos exercícios?

Eles são feitos até o seu limite. Mas vá aumentando o tempo progressivamente. E você deve saber que, antes de fazer qualquer exercício físico, deve consultar seu médico.

Mais uma informação: os chás você compra em lojas de produtos naturais ou de plantas medicinais.
Este é um blog de notícias sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.

As informações e sugestões contidas neste site tem caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento e acompanhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. Este blog tem a finalidade de lhe ajudar, mas não substituir o trabalho de um especialista. Consulte sempre seu médico.

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