Americana Perde Mais de 70 Quilos e Aparece irreconhecível


mulher-emagre-70-kg

Vencer a guerra contra a obesidade E UMA Mudança Tão drástica Que Transforma NÃO Só O Corpo, mas a mente de Quem emagreceu e Viu Dígitos OS despencarem na Balança. Este è o momento ideal, aliás, PARA O Inicio de Novos comportamentos ea Hora Certa de largar Hábitos e PESSOAS que te atrapalham.

Foi ISSO Que Fez Uma norte-americana Que, DEPOIS de Perder 70 kg EM 16 meses, Tomou Coragem Para Terminar UM RELACIONAMENTO. O Motivo: Seu namorado Passou um Sentir Ciúme fazer novo dela visual. “Ele Chegou a AFIRMAR que me preferia Mais gorda, parágrafo NÃO LARGA-lo”.

emagrecimento

Christine Carter, 28 anos, Contou Ao jornal Britânico Daily Mail that Chegou a pesar 124 kg (medindo POUCO Mais de 1,65 m).

DEPOIS de tentar varias dietas da moda, ELA fez Uma Cirurgia de Redução de Estômago, em 2014, e Perdeu 22 kg com o Procedimento.

AINDA ASSIM, Christine se Sentia incomodada com Seu peso. E Pior: Ela voltou a Ganhar peso apos a Cirurgia.

Isto É um deu impulso para buscar Acompanhamento de hum Treinador Que, Além de Ajuda-la COM Exercícios Físicos, buscou Equilibrar a vida emocional da Jovem. Este foi o momento em Que ELA DEU Uma guiñada parágrafo Perder Quase 48 kg.


DEPOIS de alcançar Seu peso ideal, Ela colocou silicone nsa seios e Passou um PUBLICAR SUAS Conquistas não @weightlosshero Instagram, em Tradução livre, “heroína da Perda de peso”.

No perfil, ELA posta varias montagens de Antes E Depois, parágrafo incentivar A Luta contra obesidade Entre SEUS 29 seguidores mil.

Antes E Depois: mulher Perdeu 70 kg

Namorado controlador

Além de se livrar dos Quilos a Mais que ameaçavam SUA Saúde, Ela se libertou also de Outro Aspecto prejudicial de SUA vida: o namoro. DEPOIS de emagrecer, Christine percebeu Que vivia hum Relacionamento amoroso infeliz, Que NÃO a ajudava a se Sentir Melhor.

“Eu Não era um MESMA menina que fui hum dia. Meu ex-namorado Tornou-se Muito inseguro e ciumento e eu ganhei uma Confiança para Ver Que Eu Não estava em hum Relacionamento Saudável e precisava Sair “, declarou Ao Daily Mail.

“Meu namorado era Muito controlador, Dizia o Que Eu Devia vestir e eu acreditava Que ELE me quería Mais gorda. Entao, eu o larguei. He tambem nao Gostava Que eu tivesse Meus PROPRIOS amigos “.

Ela DeCLARA Que uma grande Mudança de Seu Comportamento em Relação à Saúde Teve mais à ver com o ganho de peso pós-Cirurgia fazer that uma Perda Rápida dos Quilos causada cabelo Procedimento.

“Eu Não Acho Que foi um Perda de peso que me Mudou, mas o ganho. ASSIM que fui eliminando OS Quilos, de Maneira Vagarosa, mas certeira, fui me Descobrindo uma mulher confiante, dedicada e forte Que eu sempre fui, mas era Muito tímida e medrosa parágrafo expor “.