Como remover cravos do nariz


Como remover cravos do nariz

como-remover-cravos-no-nariz
Cravos são pontinhos pretos que aparecem geralmente na região do nariz em pessoas que têm a pele oleosa. Eles ocorrem quando os poros são obstruídos por impurezas que se acumulam no rosto, fazendo com que a gordura se solidifique e ganhe o aspecto escuro.

Essa dica  tem funcionado, é o um tratamento que pode fazer em casa a um custo muito baixo.
Os ingredientes são simples de se encontrar, na maioria das vezes até os temos em casa, tudo o que vai precisa é de limão e sal para se livrar dos pontos negros que têm causado tanta dor de cabeça. A combinação de limão e sal faz o agente de limpeza perfeito.

O ácido cítrico do limão vai limpar e iluminar  a pele, enquanto combate os germes dos poros da pele. O sal também tem qualidades anti-bacterianas e pode desobstruir os poros para te livrar de germes.
Então, como pode ver esta simples combinação proporciona limpeza superior e mata os germes, algo que a maioria dos produtos de pele caríssimos não é capaz de fazer.


Não há necessidade de gastar rios de dinheiro em produtos que não fazem nada.
Vai precisar dos seguinte produtos:
1 colher de sopa de sal
1/2 colher de chá de limão
1 colher de chá água
Mistura tudo numa tigela

Em seguida, aplica a mistura no nariz, pode aplicar a mistura no rosto se também tiveres pontos negros nele, isto vai resolver o teu problema.
Depois de realizar massagens faciais com o produto aguarda de 2 a 4 minutos e faz uma boa lavagem com água morna.
Espere novamente de 2 a 4 minutos para lavar o rosto novamente, desta vez utiliza água fria para fechar os poros.
Este procedimento pode ser realizado no máximo 2 vezes na semana, recomendamos que não se exponhas a luz do sol depois de o realizar, tendo em vista que o sumo de limão atrai os raios do solares causando graves queimaduras.

As informações e sugestões contidas neste site tem caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento e acompanhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. Este blog tem a finalidade de lhe ajudar, mas não substituir o trabalho de um especialista. Consulte sempre seu médico.