Dieta da água


 

Uma pesquisa clínica da universidade Charité de Berlim  na revista American Journal of Clinical Nutrition assegura que a ingestão de água reforça os efeitos de uma dieta de emagrecimento.  Feita com grupos diferentes de pessoas acima do peso mostraram a eficácia do método de emagrecimento que, associado à uma dieta balanceada, pode promover a perda de peso.

Talvez pareça impossível, mas a água é um passo muito importante se você está tentando perder peso. O corpo é constituído por cerca de 70% de água, de modo a hidratação abundante é mais do que o necessário. Nosso corpo vai perder muita água durante todo o dia, por isso precisamos de substituir corretamente.

Bem, não só manter seu organismo em uma condição saudável , mas também pode ajudar a perder peso. Dieta com água ? Sim, a partir de agora isso é completamente possível, mas para isso veja como  funciona.

A água vai aumentar o nosso processo metabólico, o que significa que será capaz de queimar calorias mais rápido, ele limpar seu corpo de resíduos e atua como inibidor de apetite. Ao consumir café, alimentos refinados, como óleos processados, alimentos enlatados, bebidas carbonatadas, o nosso corpo fica ácido, a água diminui os níveis de acidez. Ela ajuda a eliminar as toxinas do nosso corpo. Se desidratado , o corpo tem consequências reais: você vai ter ânsias de açúcar,  dores de cabeça e vai se sentir cansado.
Então, o que você pode fazer para se certificar de que você está bebendo o recomendado 8 a 10 copos por dia para manter-se hidratado e incentivar a perda de peso? Você pode aumentar este valor para 3 litros, mas não ultrapassá-los, porque ele pode tornar-se perigoso e até mesmo prejudicial para você.

Aqui estão algumas dicas sobre como você pode beber mais água:


Tenha sempre uma garrafa de água com você. Tê-la onde quer que vá e beber para ele durante o dia. Beber um copo de água antes de cada refeição pode reduzir apetite , a sensação de plenitude vai ajudá-lo a comer menos, assim consumindo menos calorias para melhorar a perda de peso dos adultos mais velhos têm mostrado que beber água antes de cada refeição pode aumentar a perda de peso ,  em um estudo os participantes com sobrepeso e obesas de meia-idade que beberam água antes de cada refeição perderam 44 por cento mais peso, em comparação com um grupo que não beber mais água. Beber água gelada ajuda a impulsionar o seu metabolismo porque seu corpo tem de trabalhar mais para aquecer a água para cima, portanto, queimando mais calorias e ajudando você a perder peso. Além disso, água gelada é apenas muito mais refrescante do que a água que está à temperatura ambiente.

É bom para usar alguns sabores para sua água, como limões .  Corte-os em a fatia e coloque na garrafa. Além disso, você pode incluir fatias de pepino. Ele inclui conteúdo de água de 96% e equilíbrio mineral. Pepino proporciona um nível de hidratação muito semelhantes ao dobro do volume de água. Evite bebidas como Coca-Cola ou sucos comerciais. Eles são ambos – prejudicial e ruim para sua dieta. Substitua-as por simples toque ou água mineral!
Sempre beber água, quando você sentir fome ou você não ter comido durante 4 horas.
Beber água antes de ir para a cama e depois de acordar!
Como você sabe se você está recebendo água suficiente?

A regra geral é verificar o banheiro depois de ter ido ao banheiro. Você saberá que você está bem hidratado se sua urina é clara ou amarelo de cor muito clara. Quanto mais escura a sua urina, mais água você precisa beber, especialmente se a perda de peso é o seu objetivo.

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