Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Gengibre e limão para perder barriga

 

Gengibre e limão para perder barriga

gengibre-e-limão

A gordura da barriga é uma causa comum de preocupação tanto para homens e mulheres.também afeta as pessoas que são magras .

Existem dois tipos de gordura – a gordura sob a pele e outra mais profunda , que envolve seus órgãos (interno), como o coração, fígado, pulmões etc.

A gordura da barriga não é apenas uma questão de beleza, mas de saúde também , especialmente a gordura que é mais profunda em seu abdômen ou melhor, a gordura visceral.
O excesso de gordura da barriga pode ser a principal razão para a diabetes (tipo 2), doenças cardíacas, hipertensão arterial, acidente vascular cerebral, resistência à insulina, hipertensão, alguns tipos de câncer e muito mais.
Há uma série de fatores que contribuem para o excesso de gordura da barriga, e os mais comuns incluem a sua dieta, estilo de vida, e idade.

Se você deseja se livrar de sua gordura da barriga excesso, é essencial para fazer algumas mudanças em seu estilo de vida.

Você precisa prestar atenção na sua dieta, porque é um fator chave para reduzir a gordura da barriga e perder peso no caminho natural;

Você  precisa de exercício 5 vezes por semana, durante pelo menos 30 minutos.

Se as alterações de estilo de vida não ajudá-lo, então você ainda pode tentar uma solução alternativa.

Por causa disso , vamos apresentar-lhe esta receita caseira para queimar gordura da barriga com sucesso:
Ingredientes :

4 xícaras de água

1 gengibre (descascado e fatiado)

1 colher de sopa de mel

1 limão

Como preparar:

Primeiro, em uma panela coloque o gengibre cortado em 4 xícaras de água e coloque no fogo. Deixe ferver por 10 minutos. Depois disso, remova-o e deixe-o esfriar por um tempo. Depois disso, adicione o suco de limão e misture bem. No final adicionar o mel.

Recomenda-se beber uma xícara de chá no início da manhã. Para melhores resultados, você pode consumir até 2  xícaras por dia.