Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Geraldo Luís é afastado definitivamente da Record

Agora é definitivo, Luiz Bacci é o mais novo apresentador do “Domingo Show”. A informação é do jornalista Daniel Castro, que ressalta que Geraldo Luis e sua produção, foram informados na noite desta segunda-feira (25), que o apresentador não voltará mais ao comando de seu programa na Record.

A decisão ocorre, após Geraldo Luis fazer um desabafo ao vivo, por ter uma reportagem de sua autoria praticamente picotada por conta da transmissão da votação do impeachmente da presidente Dilma na semana passada. No desabafo, ao vivo, Geraldo disse que ficou “muito triste” com cortes realizados em uma reportagem de sua autoria e afirmou que colegas de casa são “covardes” e “cospem no prato que comem”.

Edir Macedo que acompanhava a votação do impeachmente pela Record e da sua casa, não gostou nada das criticas do apresentador a sua emissora e imediatamente teria ligado para Douglas Tavolaro,  vice-presidente de jornalismo da Record. Tavolaro imediatamente decidiu suspender o apresentador, que foi substituído por Luiz Bacci na edição do último domingo.

Agora Geraldo Luis que possui contrato com a Record até 2017 deverá romper seu vínculo com a emissora ou ficar na geladeira, o que já ocorra em uma situação semelhante com Britto Junior.

Ainda não se sabe, quando será feito o anúncio oficial que Luiz Bacci é o novo apresentador do dominical.

Vale dizer, que Geraldo já negocia com RedeTV! e SBT, ambas emissoras tem interesse no passe do apresentador. No caso da RedeTV!, a emissora estaria apenas aguardando o rompimento do contrato de Geraldo com a Record, para que uma proposta definitiva seja feita.

Geraldo Luís aproveitou os dias de “folga” para viajar com o filho para Ibirá, cidade localizada no interior de São Paulo, onde possui uma propriedade.
 
O apresentador publicou diversas fotos da estadia em Ibirá em seu perfil oficial no Instagram, onde desabafou em uma delas que lá tem “gente que ama sem pedir nada”. “Aqui sou feliz como um menino no colo da mãe. Aqui encontro gente caipira na alma da simplicidade, aqui o pipoqueiro me chama de Ge, moradores humildes me abrem suas casas e me fazem aquele café torrado e moído na hora. Aqui a pracinha da matriz vira meu point, aqui a pizza da praça é a melhor! Aqui a água me lava a alma, aqui sou beijado por estranhos que não são estranhos. Aqui minha mãe viveu, e está enterrada. Aqui ando nas ruas como um cidadão comum, aqui o cheiro de mato me emociona. Aqui vou comer costela assada no Bironda, o farmacêutico vem medir a pressão em casa e ainda compro fiado na minha quitanda. Tiro foto com todo mundo na praça. Aqui tenho gente que ama sem me pedir nada, só abraços e Geraldo manda um aloooo pra nóis. Amei esses dias…o carinho de todos vocês, daqui ou dali é algo divino. De Deus. Pensa em um ser humano que ama vocês todos, onde quer que estejam”, escreveu Geraldo, que não tem previsão para voltar ao comando de seu dominical.
Fonte : Tv Foco 

10 comentários em “Geraldo Luís é afastado definitivamente da Record

  • em
    Permalink

    eles não sabem o que perderam, volte para outra emissora, Geraldo.

  • em
    Permalink

    Vc é ótimo em qualquer emissora. Não tem só a Record pra vc trabalhar Geraldo. Bjo.

  • em
    Permalink

    Esse Edir Macedo ñ passa de um lobo em pele de cordeiro.
    Geraldo LUIS PRA ONDE QUER QUE VOCÊ VÁ QUE DEUS VÁ CONTIGO!!!

  • em
    Permalink

    Tenha fé que tudo vai se resolver voce é uma pessoa boa e ajuda os mais necessitados vai pra outra emissora e sua estrela brilhara mais ainda.
    E lembre-se estamos no Brasil onde a palhacada que esta acontescendo em Brasilha tem mais importancia que a realidade do povo brasilheiro porque la muito se fala mais pouco se faz.

Fechado para comentários.