Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Geraldo Luís é suspenso pela emissora

A emissora estuda a possibilidade de ter outro apresentador aos domingos, que no caso seria Luiz Bacci

A situação entre Geraldo Luis e a Record já foi ruim e agora ficou um pouco mais.

Segundo o colunista James Akel, a emissora estuda a possibilidade de ter outro apresentador aos domingos, que no caso seria Luiz Bacci.

Por coincidência, Celso Portiolli e Geraldo Luis se encontraram um dia antes da situação que causou o impasse entre Geraldo e a TV Record. Não é segredo pra ninguém que o sonho de Geraldo seria trabalhar na emissora de Silvio Santos.

Ainda segundo o colunista, a cúpula da emissora acha inaceitável a atitude de Geraldo que no ar ao vivo deu uma bronca na direção do programa e da emissora.

Nesta quarta-feira (20), Britto Jr. usou as redes sociais para ironizar a suspensão de Geraldo Luis, que ficará fora do Domingo Show por ter criticado a emissora durante seu programa.

Leia a íntegra do que falou o apresentador, conforme divulgado pelo Uol:

“Deixa eu falar uma coisa importante. O Domingo Show tem todo esse sucesso porque, graças a Deus, a Record me permite ser quem eu sou. E tudo aquilo que eu sinto eu falo. Eu sou muito feliz nesta casa, mas eu quero dizer que eu fiquei muito triste hoje. Como um contador de histórias, é muito difícil eu ver uma matéria, como eu vi a minha agora ser… [gesticula com o braço sugerindo cortes, enquanto faz breve pausa], não pelos editores, que eu tenho uma equipe maravilhosa. Mas não façam mais isso, porque eu faço com tanto amor, eu brigo pela Record. Tem gente que tá aqui e não briga, cospe no prato que come. Eu não, brigo. Não sou covarde. Então quando vejo uma matéria minha que poderia ter rendido mais, eu brigo mesmo e, que pena! Não façam mais isso que vocês fizeram comigo. Pelo amor que eu tenho por essa emissora, por tudo, por favor, não façam mais isso com a minha matéria, em respeito profissional a mim também”.