Intestino : Bebida para limpa-lo
Apenas 1 copo dessa mistura natural é capaz de esvaziar seu intestino , além de melhorar de forma surpreendente o funcionamento intestinal, ela promove a perda do peso.
O processo digestivo é extremamente complexo e o trato digestivo é um mecanismo complicado. Se a digestão for impedida, a saúde geral sofre, e o corpo não consegue obter os nutrientes essenciais necessários.
Os resíduos e as toxinas se acumulam no corpo e levam a inúmeros problemas de saúde. Para evitar isso, você precisa limpar o corpo pelo menos duas vezes por ano e consumir alimentos saudáveis. Isso removerá depósitos tóxicos no organismo e ajudará na saúde geral.
A seguinte bebida irá ajudá-lo a limpar seu cólon, combater a constipação e otimizar a saúde.
O suco de maçã é um dos ingredientes mais potentes que você pode usar para limpar o cólon, juntamente com o suco de limão. Você deve extrair o suco de várias maçãs em um juicer ou liquidificador.
Tudo o que você precisa fazer é beber um copo de suco de maçã não filtrado e, após 30 minutos, beber um copo de água. Repita isso várias vezes ao dia por 3 dias.
Você pode beber suco de limão no meio para aumentar os efeitos do procedimento de limpeza do cólon, ou apenas adicionar 2 colheres de sopa de suco de limão recém-espremido ao suco de maçã e beber a mistura 2 vezes ao dia.
Em um copo de água morna, adicione uma pitada de sal do mar, o suco de um limão e um pouco de mel. Beba isso todas as manhãs logo que você acordar, com o estômago vazio.
Seguindo esse simples conselhos, em poucos dias seu intestino iniciara um processo de desintoxicação combatendo inclusive a constipação. Além disso, as toxinas serão expelidas pela urina e rapidamente seu corpo vai desinchar e iniciar a perder peso, vale a pena investir em tratamentos como esses.
O maior laboratório do mundo é a natureza e é nele que encontramos os recursos necessários para combater inúmeras doenças e melhorar a saúde.
Esta informação não deve nunca substituir o conselho de um médico se você tem alguma dúvida, consulte o seu médico.