Laranja com canela seca gordurinhas


laranja-e-canela

Quem faz dieta sabe que um deslize ou outro acaba acontecendo e retomar o prumo do emagrecimento nem sempre é tarefa das mais fáceis. Um bom suco logo na manhã do dia seguinte da “jacada” é o jeito ideal de queimar as calorias extras.

Suco para emagrecer
Laranja: fibras + antioxidante
A mistura de laranja e canela (que de quebra leva um pouco de gengibre), elaborada pela nutricionista funcional Flavia Cyfer, é tudo o que você precisa para botar o metabolismo para funcionar.

Amiga da imunidade, a laranja é rica em vitamina C, um poderoso antioxidante que combate os radicais livres, ajuda na renovação celulare previne gripes e resfriados. Além disso, a fruta é riquíssima em fibras – melhor aproveitadas quando você opta pelo consumo da fruta ao invés de seu suco.


Benefícios da canela

Comer canela é uma ótima forma de acelerar o metabolismo
Além de deliciosa em sucos, chás e cafés, a canela é um poderoso termogênico, que age acelerando o gasto calórico sem adicionar muitas calorias à dieta.

Gengibre para secar

Queridinho das dietas, o gengibre é um ótimo termogênico
Assim como a canela, o gengibre é termogênico e ajuda a deixar o metabolismo acelerado e gastando mais calorias. Além disso, ele é um bom preventivo de gripes e auxilia a digestão, diminuindo gases e enjoos.
Suco de laranja com canela: receita
Ingredientes

-1 copo de suco de laranja

-1 colher de chá de canela em pó

-1 colher de chá de guaraná em pó

-1 bom pedaço de gengibre fresco

Modo de preparo

Basta bater tudo no liquidificador! O ideal é tomar o suco logo pela manhã, em jejum, para garantir todo o potencial de aceleração do metabolismo e a queima das gorduras acumuladas no fim de semana.

Se quiser um gostinho um pouco mais doce, acrescente um pedaço de mamão, tâmara, ameixa, ou outra fruta de sua preferência.

Além do suco , pratique exercícios físicos regulares para conseguir realmente emagrecer e manter o peso.