Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Limpe seu intestino e perca peso


limpe-seu-intestinoA limpeza é baseado na teoria da auto-intoxicação, o que sugere que os alimentos não digeridos criam um acúmulo de muco no intestino o que resulta em toxinas no corpo causando dores de cabeça, fadiga, baixos níveis de energia e ganho de peso.

Ao decidir sobre a limpeza você deve escolher frutas ou vegetais ricos em fibras e nutrientes essenciais. O principal ingrediente da limpeza são as maçãs.

As maçãs são um grande ingrediente de limpeza  – elas contêm fibras solúveis e insolúveis, que fará você se sentir cheio por mais tempo e adicionar volume nas suas fezes.


Linhaça também são utilizados nesta receita. Eles são ricos em fibras que irá atrasar o seu esvaziamento gástrico e melhorar a absorção do corpo de nutrientes. Eles vão facilitar a passagem de alimentos, reduzir o risco de câncer de cólon e prevenir doenças cardiovasculares devido aos seus ácidos graxos ômega-3.

Sementes de chia contêm fibras e ácidos graxos ômega-3, que irá melhorar o seu trato gastrointestinal e ajudar seu corpo a expelir as toxinas. Além de fortalecer a saúde do coração, esta semente também ajuda a perder peso.

Aqui está o que você precisa para a limpeza:

1 maçã
1 colher de sopa de sementes de chia
1 colher de sopa de linhaça moída
Um copo de água
1 colher de sopa de mel (a gosto)
Preparação

Bata todos os ingredientes menos as sementes de chia no liquidificador , feito isso adicione a chia misture e deixe descansar por 5 minutos ou até que a chia começarem a inchar
Beba duas vezes diariamente, por 15 ou 20 dias.
Ao comer alimentos ricos em fibras, é importante beber muita água e manter hidratado. Isto irá assegurar o funcionamento adequado do corpo e fezes saudável.

 

 

2 comentários em “Limpe seu intestino e perca peso

  • em
    Permalink

    Pode substituir a maçã ? por outra fruta?

    • em
      Permalink

      Sim ! Pode substituir por qualquer outra fruta

Fechado para comentários.