Massagem com colher


terapia-da-colher

À medida que envelhecemos gradualmente começam a aparecer as rugas e as olheiras . Mesmo assim, você não precisa se preocupar muito, porque são sinais normais do envelhecimento, com a idade e exposição a substâncias que são usadas todos os dias como cosméticos, a elasticidade da pele gradualmente começa a sentir e o envelhecimento das células será mais visível. Se você quiser manter a beleza e aparência do rosto para parecer mais jovem, tente usar uma terapia colher. massagem colher é recomendado por um médico Rene Koch DSAN peritos da beleza alemães.

Se você quiser preservar a beleza e aparência jovem da sua pele, faça esta massagem com colheres criada pelo famoso cosmetologista e médico alemão Rene Koch . O que torna esta massagem facial tão eficaz?

Em primeiro lugar, é a sua simplicidade – você pode remover o excesso de líquido encontrado no tecido, melhorar a circulação sanguínea, reduzir linhas finas e rugas visíveis, aumentar a elasticidade da pele e suavidade, tudo no conforto sua casa gratuitamente. Os primeiros resultados são visíveis em apenas 12 dias. Note-se que neste período tem que fazer a massagem facial todos os dias.

Esta técnica de massagem facial é bastante fácil. Você precisa de duas colheres, uma pequena tigela de óleo quente (use um óleo essencial pouco como de oliva, girassol ou óleo de coco ), um copo de água e cubos de gelo frios.


Depois de conseguir esses itens que você pode começar com o seguinte procedimento.

COMO FAZER A MASSAGEM

O primeiro passo é limpar bem o rosto e deixá-lo totalmente sem maquiagem. Aplique um creme hidratante no rosto e higienize as colheres com álcool.Depois, coloque as colheres no copo de água fria com gelo e, a seguir, feche os olhos e coloque as colheres sobre as pálpebras . Permaneça assim por alguns segundos. Coloque as colheres de novo no copo de água com gelo e repita o movimento cinco vezes.

Faça o mesmo na região logo abaixo dos olhos.

O passo seguinte é colocar as colheres no azeite quente (repetimos: o azeite deve estar numa temperatura suportável pela pele, logo não pode ser muito quente; e o azeite é aquecido em banho-maria, e não fervido).Logo depois, você fará vários movimentos no rosto com as colheres, como é mostrado no vídeo.Sempre que preciso, renove o azeite das colheres, mergulhando-as na xícara com óleo.

linha-do-rosto

Linhas básicas da massagem

Na parte superior do nariz, dos seios da face até a linha do cabelo
Nas pálpebras, em um movimento circular da ponta interior para fora
Nas bochechas, do nariz para baixo e do nariz para o lado
Do queixo para cima
Desde onde se inicia o pescoço até o queixo

Quando terminar, lave o rosto muito bem com água morna.

O melhor efeito pode ser visto se você fizer isso por 10 dias seguidos

Um comentário em “Massagem com colher

Fechado para comentários.