Quem cai primeiro


Quem vai cair primeiro? Confira o que isso revela sobre sua personalidade!

Homem 2

Muitas vezes você acaba desistindo no meio do caminho. Depois de já ter desistido tenta mudar o cenário para assim, seja possível aceitar as condições geradas por seus atos. Você geralmente evita discussões com as outras pessoas; prefere se comportar de forma pacífica, pois escândalos e brigas fazem com que você se sinta muito mal. Você tem um coração puro e é uma pessoa amável e honesta. Apenas deve aprender a se manter firme diante dos desafios da vida. Não desista tão facilmente.

Homem 2:
Provavelmente, você é o tipo de pessoa que toma decisões precipitadas. Você comete erros por não parar para pensar e fazer um estudo cauteloso das circunstâncias e possibilidades. Muitos de seus erros poderiam ter sido evitados, caso você tivesse esperado e raciocinado um pouco mais. Seus amigos enxergam você como alguém teimoso ou esquentadinho. Não desanime, pois com muito trabalho e paciência isso pode ser superado e você pode melhorar o seu interior cada vez mais.


Homem 3:
Você é uma pessoa impulsiva e faz tudo que for necessário para ter o que quer. “Jogar a toalha” não faz parte de seu vocabulário. Você tem a tendência a sempre fazer uma tempestade em copo d’água a seu favor. Isso pode ser ruim, mas, para transmutar esse comportamento, aplique toda esta intensidade no mundo dos negócios por exemplo! Certamente seria um profissional de excelentes estratégias. Você adora traçar planos e geralmente tem ótimo desempenho neste tipo de tarefa.
Veja que você tem ótimas características. então, aprenda como tirar o melhor proveito delas.

Homem 4:
Você é um verdadeiro rebelde. Algumas vezes, você gasta muita energia travando grandes lutas apenas para provar que estava certo sobre algo. Cuidado! Já reparou que isso pode até ser um ato irracional? Não seria melhor usar esta energia para enfrentar o sistema, correndo atrás de melhorias para a sociedade e assim realizar algo bom para o mundo? Apesar de ter um lado rebelde, por outro lado você é altruísta, tem um coração muito bom e não consegue entender porque todos não podem viver em paz.

Concorda com o teste? Compartilhe com os amigos!

Fonte: paraoscuriosos.com