Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Sal , pimenta e limão


sal-limão-e-pimenta

Pimenta, sal e limão não serve apenas como temperos em uma salada. Eles também podem ser utilizados como medicamento.

Na verdade, muitas pessoas ao redor do mundo usam esses ingredientes para tratar doenças cotidianas. Outra razão tratamento médico são caros, então é por isso que muitas pessoas estão tentando remédios caseiros naturais.

Aqui está o que você pode tratar com pimenta preta, limão e sal :

Dor de garganta
Se livrar de sua dor de garganta, combinando 1 colher de sopa de suco de limão, meia colher de chá de pimenta preta e uma colher de chá de sal marinho em um copo de água morna. Gargarejo algumas vezes por dia para aliviar a sua dor de garganta e evitar tosse.

remover cálculos biliares
Os depósitos endurecidos de fluidos digestivos que se formam em sua vesícula biliar são chamados de cálculos biliares. Eles podem bloquear o seu sistema digestivo e pode ser muito doloroso. Normalmente, eles são removidos cirurgicamente.

Além disso, há pessoas que tratar este problema com remédios naturais. Tome 3 partes de azeite e 1 parte de cada uma de limão e pimenta preta para dissolver as pedras.

Aftas
Para curar as membranas mucosas da boca, adicione uma colher de sopa de sal do Himalaia em um copo de água morna e agite-o na sua boca após cada refeição. Este método irá eliminar as bactérias ruins .
Perda de peso
Beba ¼ colher de chá de pimenta preta, 2 colheres de sopa de suco de limão e uma colher de sopa de mel em um copo de água morna, Beba em jejum.
Isso vai acelerar o seu metabolismo, facilitando a queima de gordura.
Mas não tome se tiver problemas estomacais.


Náuseas

Misture uma colher de sopa de suco de limão e uma colher de chá de pimenta preta em um copo de água morna. Beber aos poucos até se sentir melhor.

Ataque de asma
Esta mistura deve ser sempre mantido na mão se você ou algum de sua família é asmático. Para prepará-lo, adicione 10 grãos de pimenta, 2 botões de cravo e 15 as folhas de manjericão em um copo de água fervente. Deixe ferver por 15 minutos e coe a mistura em um frasco de vidro com tampa. Adicione 2 colheres de sopa de mel cru e deixe esfriar. Você pode mantê-lo na geladeira por até 2 semanas e levá-la com leite para torná-lo melhor sabor.

Dor de dente
Misture meia colher de chá de pimenta moída e óleo de cravo para curar um dente dolorido. Aplique a mistura em seu dente dolorido. A fim de evitar dor de dente, fio dental e escovar os dentes duas vezes por dia. Além disso, é importante evitar alimentos açucarados ou ácidas.

Gripes e resfriados
Espremer meio limão em um copo grande de água fervida se você quiser se livrar de um resfriado comum. Deixe a polpa e da casca  na água por 10 minutos. Remova o limão e adicione uma colher de mel . Beber o remédio conforme necessário até que você se sentir melhor.

Sangramento nasal
Aplicar um suco de limão pequeno em uma bola de algodão e coloque-o na narina. Incline a cabeça ligeiramente para a frente para o sangue parar de  escorrer na garganta e evitar náuseas. Seu sangramento irá parar imediatamente.
Nariz entupido

Esta fórmula caseira é ótima para aliviar a congestão nasal.Misture quantidades iguais de pimenta-do-reino, canela, cominho e, se possível, sementes de cardamomo.Soque com um pilão para fazer um pó.Cheirar a mistura lentamente várias vezes para descongestionar o nariz e impedir os espirros.

Esta informação não deve nunca substituir o conselho de um médico se você tem alguma dúvida, consulte o seu médico.

Fechado para comentários.