Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Suco poderoso que reduz o mal colesterol

suco-poderoso-que-remove-o-mal-colesterolColesterol é um lipídio que o nosso corpo precisa em determinadas quantidades para funcionar corretamente. No entanto, o sedentarismo e má nutrição levaram a níveis de colesterol a subir excessivamente, o que traz graves problemas de saúde como resultado e aumenta o risco de doença cardíaca, acidente vascular cerebral e outros problemas.
Ele está presente em quase todo o nosso corpo, especialmente no sistema nervoso, pele, músculos, fígado, intestino e coração. Por sua vez, este é dividido em duas categorias que identificam se é “ruim” ou “bom” colesterol, LDL ou HDL, respectivamente.
Mau colesterol é o produto de uma dieta rica em alimentos fritos, doces, produtos artificiais, gorduras, ou salsichas, entre outros. Por sua parte, o bom colesterol ou HDL é aquele que é responsável por pegar o colesterol no sangue ruim e transportá-lo para o fígado para que ele seja eliminado. Este é precisamente o que faz com que ele seja “bom”, uma vez que é responsável por ajudar a eliminar os excessos .
Se após a última análise médico clínico determinou que seus níveis de colesterol são elevados, talvez seja hora de considerar algumas sucos e bebidas caseiros que podem ajudar você a controlar este problema para reduzir as chances de suas possíveis consequências.
Esta bebida poderosa é ideal para aqueles que querem evitar ou combater os altos níveis de colesterol ruim e, em geral, melhorar significativamente a saúde.

Ingredientes:

2 litros de água filtrada.
3 ramos de salsa fresca.
3 limões.
Bicarbonato de sódio.

Como preparar ?

Lave bem os limões com bicarbonato de sódio dissolvido em água para desinfetá-los. Lave a salsa e corte-a bem fina. Corte os limões em pequenos pedaços. Coloque o limão e a salsa em uma panela com os três litros de água. Cozinhe a mistura em fogo baixo até que uma grande parte do fluido se dissipe. Pode levar de 2 a 3 horas. Deixe a mistura esfriar, coe-a e mantê-a em um suporte de vidro tampado na geladeira.
Tome 50 ml da poção, de forma constante com o estômago vazio na parte da manhã.