Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Máscara caseira contra rugas


Máscara caseira
rugas

Algumas pessoas evitam olhar no espelho quando elas começam aparecer à medida que envelhecem.  Elas particularmente aparecem na rosto, pescoço, costas das mãos, e as partes superiores dos antebraços. Rugas são linhas e depressões que se formam na pele com o envelhecimento. São dobras que ocorrem na pele ao longo dos anos pela força da musculatura e movimentos tanto dos membros como de todos os músculos chamados de expressão facial. Essas dobras, quando associadas aos efeitos solares, podem se tornar definitivas, profundas e até mesmo apresentarem alterações na qualidade da pele no fundo das mesmas. Elas aparecem principalmente em áreas mais expostas ao sol, como rosto, pescoço, mãos e braços.Considera-se que as rugas que você encontra em seu rosto, como linhas de expressão, que são linhas entre as sobrancelhas e pés de galinha, que são linhas dos cantos dos olhos são causadas por estruturas faciais habituais.  Os fumantes são mais propensos a desenvolver rugas do que pessoas que não fumam. Fumar inibe a produção de peles de colágeno, que é a parte fundamental da estrutura da pele.


Os principais agentes que contribuem para o desenvolvimento de rugas são:

Fumo.
Estresse.
Alterações do hormônio feminino (estrogênio).
Vento.
Calor e, sobretudo, uma grande exposição aos raios do sol.

Dermatologistas alertam que o ideal é cuidar desde cedo do rosto para que os sinais do envelhecimento demorem mais a aparecer. E elas dão a dica sobre o melhor antirruga do mundo: o filtro solar. Ele previne manchas e rugas.

Então, experimente esta receita natural para combater contra as rugas.

Ingredientes:

2 gemas de ovo

2 colheres de chá de mel

4 colheres de chá de vaselina

2 colheres de sopa de azeite de oliva ou amêndoa

Método de preparação:

Misture todos os ingredientes até obter composto homogêneo.

No final, aplicar esta mistura para a sua pele com massagem suave

Deixe por 10 muitos em seguida lave em água fria

5 comentários em “Máscara caseira contra rugas

  • em
    Permalink

    Nao tem qto tempo fica na pele e como remover

    • em
      Permalink

      Tereza , Deixe por 10 muitos em seguida lave em água fria

  • em
    Permalink

    achei facio vou fazer depois comento ok

    • em
      Permalink

      Sim você pode guardar a máscara que sobrar na geladeira em um recipiente com tampa por, no máximo, uma semana. O ideal é que tente fazer o menos possível de máscara para não sobrar muito.

Fechado para comentários.