Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Yamasterol


O queridinho mais conhecido do Brasil
O Yamasterol Amarelinho, creme feito a base de Babosa, é queridinho há várias gerações, e tem muitas funções: ele hidrata, protege, desembaraça e dá brilho aos fios. Ele também é MULTI porque é versátil: pode ser usado como condicionador, condicionador CoWash, pré-shampoo, máscara de hidratação, potencializador de máscaras e leave-in finalizador.

D-Pantenol é um poderoso hidratante e a babosa é um antioxidante natural com muitas vitaminas como A, C, E, B1, B2, B3, B6, B12 e B13, dois grandes aliados no tratamento de seus fios. Sem parafina e silicone.

Quem ama ele!?
Mulheres práticas e versáteis, que precisam cuidar de seus cabelos de um jeito simples e descomplicado. Para as adeptas de CoWash e Less Poo ele é um grande aliado por não conter óleo mineral na composição. Perfeito para todas as fases do Cronograma Capilar!!


Tipos de Cabelos
Indicado para lisos, cacheados, coloridos/tingidos. Ou seja, todos os tipos de cabelos!

As blogueiras de beleza redescobriram o cosmético com cor e consistência leve como creme de padaria para sugerir diversas aplicações diferentes para o hidratante de cabelo. Veja algumas delas:

Conheça 5 usos para o Yamasterol
1. Leave in

A blogueira Dedessa lembra que o creme de hidratação Yamasterol pode ser usado como um leave in, já que não contém óleo mineral na composição.

2. Pré-shampoo

Por ser leve e ao mesmo tempo hidratante, ele também funciona muito bem como um um pré-shampoo para cabelos muito embaraçados, longos ou sujos.

3. Condicionador

Além de ser condicionado simplesmente do jeito que já se usa normalmente, o fato de também ser livre de silicone facilita seu uso, inclusive, como co-wash.

4. Protetor para praia ou piscina

Muito mais que um creme para pentear e condicionar, o Yamasterol serve como protetor para fios antes do banho de mar ou piscina para não ressecar os fios, e para as loiras não ficarem com cabelo verde.

5. Máscara de hidratação

Misture o Yamasterol a um pouco de óleo de coco ou Bepantol e tenha poderosos tratamentos de nutrição e hidratação instantâneos para recuperar massa, viço e brilho dos fios.

Fonte