Álcool de alecrim – Melhora a circulação e combate tendinite


Para quem não sabe a celulite é um mal que atinge a grande parte dos adultos ela não possui uma causa direta, mas estudos mostram que a alimentação pode ter um fator decisivo e Influenciar muito esse problema. Por isso hoje vamos falar sobre uma medida paliativa,álcool de alecrim.

Se você é daquelas pessoas que preferem produtos naturais para seus tratamentos, então para o tratamento da celulite podemos indicar uma forma natural e simples usando produtos saudáveis e naturais para isso e portanto o álcool de alecrim.

É uma planta extremamente fácil de se encontrar em florestas, Jardins e também é cultivado muitas vezes em casa, afinal de contas é simplesmente colocar um galho num vaso com perna que ela florescerá muito rápido.

Como funciona o álcool de alecrim?

Ele funciona de uma forma extremamente Milagrosa, Já que combate diretamente dores musculares, varizes, Dores articulares.

Considerada uma planta extremamente poderosa e rica em minerais e vitaminas podemos citar em sua composição vitamina B2, vitamina B6, vitamina A, vitamina C, magnésio, cálcio fósforo e outros antioxidantes.

Inclusive ela extremamente revitalizante, e também auxilia a pessoa em outros problemas e não somente na celulite. Tais como queda de cabelo, varizes e outros problemas, gripes e resfriados, golpes e contusões, dores nos músculos e articulações, reumatismo, lumbago e entorses.

Veja também ➡ Tendinite : sintomas causas e tratamentos


Como fazer o álcool de alecrim?

Você pode fazer o álcool de forma caseira e o processo é bem simples e, você vai precisar de um ramo de alecrim fresco e de preferência que ele tenha flores em folhas, também vai precisar de um frasco de álcool com 92 ou 96% e por último uma garrafa de vidro.

É importante quebrar o ramo de alecrim em pequenos pedaços e colocá-lo dentro da garrafa de vidro juntamente com o álcool, de uma forma que a planta fique totalmente submersa dentro do álcool.

Após disso deixa no ambiente fechado sem claridade, por no mínimo 15 dias e no máximo 40 e vá agitando ele de pouco em pouco tempo.

Após esse tempo, abre a garrafa e cole e o líquido e o Coloque numa garrafa limpa certifique-se de guardar em um ambiente sem luz novamente ele já está apto para ser utilizado.

Como funciona aplicação?

É bem simples e, você pode aplicar o álcool de alecrim diretamente das partes onde que sinta mais dor ou que sofra com os problemas listados acima, de preferência antes de dormir para que ele haja durante a noite .

Lembre-se de Não bebê lo, pois ele tem utilidade apenas para uso externo.

Gostou do nosso conteúdo? Aproveite e compartilhe em suas redes sociais, para que mais pessoas saibam do benefício do álcool de alecrim.

As informações e sugestões contidas neste site tem caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento e acompanhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. Este blog tem a finalidade de lhe ajudar, mas não substituir o trabalho de um especialista. Consulte sempre seu médico.