Anticoncepcionais : Conheça os melhores do mercado


As melhores marcas de anticoncepcionais 

As pílulas anticoncepcionais são consumidas por milhares de mulheres, geralmente, com o objetivo de melhorar e organizar o ciclo.  

Auxiliando também no controle das cólicas, é possível que seja necessário trocar várias vezes antes de acertar a pílula ideal.  

Pensando nisso, conheça agora as melhores e mais conhecidas marcas do mercado.  

– Belara 

Um dos diferenciais dessa marca é um composto chamado de acetato de clormadinona e etinilestradiol 

Segundo especialistas, a grande vantagem dessa marca, devido a esses compostos, é sua ação que impede o aparecimento de acne e oleosidade em excesso.  

Sendo algo comum em mulheres que tomam pílula. 

– Allestra 

Podendo ser de 20 ou 30, Allestra está entre as marcas de anticoncepcionais mais utilizados sendo pílulas combinadas. 

A opção 20 ou 30 faz referência a dosagem hormonal, funcionando em ciclo de 21 dias, como a maioria, com sete dias de pausa.  

– Cerazette 

Cerazette é um dos poucos anticoncepcionais dessa lista que, geralmente, se trata de uma marca indicada para mulheres que tem risco de trombose ou histórico familiar dessa doença e de tabagismo.  

Ao contrário de outras, essa pílula conta com ciclos mais longos, de 28 dias.  


Entretanto, por ser considerada como uma minipílula, a Cerazette pode causar pequenos escapes, que são sangramentos, ao longo do mês e é comum que aumente a oleosidade da pele.  

– Diane 35:  

Provavelmente você já ouviu ou seu médico recomendou esse anticoncepcional, já que é uma das marcas mais conhecidas e utilizadas.  

Com forma semelhante a outra pílulas e ciclos de 21 dias, a Diane 35 é capaz de evitar e reduzir a oleosidade da pele, controla o crescimento de pelos e pode ser utilizada no tratamento de ovários policísticos.  

– Ciclo 21:  

Esse é aquele tipo de anticoncepcional que atrai o público primeiramente pelo bolso, já que tem um valor mais baixo.  

Além do mais, o ciclo segue o comum, de 21 dias com sete de intervalo, e é muito conhecida por regular facilmente os ciclos.  

Geralmente, é recomendada para mulheres que tem um fluxo mais desordenado. 

Conclusão 

Enfim, são várias as marcas de anticoncepcionais disponíveis no mercado e que podem melhorar ou facilitar o seu controle de ciclo.  

Em todo caso, o ideal é sempre consultar um especialista antes de iniciar qualquer medicação.  

Vale ressaltar que, em alguns casos, pode demorar algum tempo para ajustar a dosagem ou encontrar o ideal, é preciso calma quanto a isso.  

Veja também [su_list icon=”icon: arrow-right”]

[/su_list]

Este é um blog de noticias , curiosidades e tratamentos caseiros , ele não substitui um especialista.Consulte sempre seu médico.