Celulite – Borra de café para acabar com o problema


A razão pela qual a celulite é mais comum em mulheres do que em homens, é devido a diferenças estruturais na forma de gordura é armazenado. Adicione a isso o fato de que as mulheres são propensas a alterações hormonais e explica por que uma grande porcentagem deles sofrem de celulite em sua vida. Embora haja uma variedade de cremes e procedimentos que prometem ser o caminho através do qual se livrar de rápido
celulite, eles têm um custo e com possíveis efeitos colaterais.

Então ai vai uma receitinha super fácil


  • Reserve a borra do café (o pó que fica depois que coamos) em um recipiente.
  • Adicione um pouco de azeite (eu vou adicionar o de oliva) e misture uniformemente.
  • Aplique a mistura nas áreas afetadas pela celulite e começa a massagear bem.
  • O café ajudará a aliviar a celulite ao mesmo tempo que esfolia a pele de uma forma natural, enquanto que o óleo irá tornar a pele mais hidratada.
  • Depois de massagear por 10 minutos enxague e tome seu banho normalmente.Passe o hidratante de sua preferência.

Faça uma massagem, e em seguida deixá-la repousando sobre a pele. Envolva com papel filme, e deixe por 15 minutos. Há quem diga que este método apresentado melhores resultados. Agora é só aguardar o resultado daqui 1 mês.

As informações e sugestões contidas neste site tem caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento e acompanhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. Este blog tem a finalidade de lhe ajudar, mas não substituir o trabalho de um especialista. Consulte sempre seu médico.

Um comentário em “Celulite – Borra de café para acabar com o problema

  • em
    Permalink

    vou experimenta…..gosto de tudo q remete ao natural…..

Fechado para comentários.