Escolha um casal


Cada relacionamento é um mundo, e o que para alguns pode representar felicidade e realização absoluta, para outros pode ter menos importância. O significado do amor é tão complicado, que não existe um dicionário que possa defini-lo com tudo o que isso implica; Descobrir é uma tarefa que é atribuída a cada casal, para que cada pessoa perceba esse sentimento de maneira diferente.

A felicidade é outro conceito relativo. Como medir o nível de felicidade em um namoro? Será que é diretamente proporcional ao nível de amor que você tem? Embora não haja nenhum indicador que resolva essas dúvidas, começamos a analisar sete tipos de relacionamentos, e esta é a descrição que define cada um.

Para saber como anda seu namoro, apenas escolha a ilustração em que você acredita que o casal está mais feliz. O resultado irá te surpreender.

1. Ombro a ombro: casal sendo feliz

Embora eles conheçam a frase “por trás de cada homem, há uma grande mulher” , eles não concordam completamente. Para o seu relacionamento, é essencial que ambos estejam parados, nem um na frente e outro atrás, mas ombro a ombro.

Ela é uma garota aventureira, divertida e independente. Essas qualidades foram o que o conquistou. Ele pode não ser tão romântico, mas ele sempre procura maneiras de estimular os sonhos da menina e mostrar-lhe que ele acredita nela. Um par de equilíbrio, onde ambos se esforçam para se apoiar mutuamente.

2. O relaxado: ilustração dos namorados

Eles são um casal muito quieto; Há respeito, privacidade e individualidade em seu relacionamento. Na verdade, eles confiam totalmente no outro e se afastam de pensamentos negativos porque, quando estão juntos, o mais importante é ter um bom tempo. Ela está um pouco distraída, o que o fascina porque ele nunca lança birras em coisas estúpidas e isso evita argumentos sem sentido.

3. A grande equipe: de mãos dadas casal feliz

Não há papéis correspondentes ao sexo. Ela pode lavar a louça e pode trocar os pneus do carro sem qualquer inconveniente. Juntos, eles fizeram um clique imediato, e seus temperamentos fizeram que ambos se encaixem perfeitamente, como duas peças de quebra-cabeça que nasceram para se complementar. Ele se sente feliz e confortável quando caminha com sua garota, e ela encontra nele um protetor e aliado.


4. Romance antiquado: carregando a namorada

Ambos foram educados por famílias muito tradicionais, e sonhavam em encontrar o mesmo que eles aprenderam com seus avós apaixonados. Ela é muito carinhosa, e sempre sentiu a necessidade de ser protegida e mimada como o pai dela.

Ele se sente confortável em ser responsável por sua menina, levá-la com segurança, emprestar-lhe a jaqueta quando está chovendo, levá-la quando ela se sente cansada e ser a pessoa forte no relacionamento. Juntos, parecem os protagonistas de um filme de amor em preto e branco.

5. Brincalhão: casal rindo

O nível de confiança que alcançaram é o que os torna um casal super divertido. Alguns minutos ao seu lado, faz seus amigos se divertirem para o resto do dia. Não só eles estão sempre com a melhor disposição e encorajamento, mas eles são tão provocantes e se dão tão bem, que eles sentem que, em seu relacionamento, o mais importante é a amizade.

6. Transparente: homem e mulher casal feliz

A sinceridade é a base para o seu namoro. Na verdade, eles já tiveram conversas sérias sobre o futuro e o que ambos esperavam da relação e, decidiram não pressionar ou continuar, aproveitar a liberdade e, ao mesmo tempo, o vínculo que os une durante o tempo que sua relação tem que durar.

Talvez essa brutal honestidade seja a chave principal para que ambos possam abrir o tesouro do amor e acabar passando o resto de suas vidas juntos. Ele sempre diz as coisas como elas são, e ela não é uma das meninas que deixa o homem surpreendê-la e decidir o que ela vai comer. Se ela quer alguma coisa, ela pede sem nenhum inconveniente.

Os testes de personalidade são realmente incríveis e podem revelar coisas ocultas sobre nossa personalidade ou sobre nosso estado atual. Portanto, sempre que sentir a necessidade de ter respostas em algum momento da sua vida, não hesite em fazer um teste, eles podem dar-lhe as respostas que você estava procurando.

Este é um blog de noticias , curiosidades e tratamentos caseiros , ele não substitui um especialista.Consulte sempre seu médico.