Pasta de dente – Para clarear as unhas

Esfregue um pouco da pasta de dente  nas  unhas por alguns minutos. E o Resultado Final é impressionante!

A unha é uma parte do nosso corpo que é composta de uma proteína bastante firma que é a queratina. O que uma grande maioria não sabe, é que o aspecto de nossas unhas, podem falar muito sobre nossa condição de saúde. Ou seja, se sua unha não está saudável, ou com coloração diferente, fique atento.

Quando a cor dessa estrutura que é a unha fica amarelada, ou com manchas amarelas, podem ser sinônimo de diversos problemas de saúde. Entre eles estão: doenças renais, doenças hepáticas, ou até mesmo algum tipo de doença respiratória.

Outro motivo para as unhas ficarem amareladas, e que é o grande dilema de várias mulheres, é após a retirada de esmaltes vermelhos. Além disso, as unhas podem estar precisando de uma “folga” caso você pinte toda semana. Isso também faz com que elas acabem ficando um pouquinho amarela.

Contudo, o ideal é que se procure uma dermatologista para diagnosticar a saúde de suas unhas, e indicar o tratamento apropriado para você, dependendo do caso. Mas fique atenta as suas unhas, porque como dito, pode ser algo simples de ser resolvido, ou pode ser algum problema na sua saúde.

A pasta de dente pode ser uma aliada muito valiosa para aqueles que querem clarear as unhas: não, não estamos errando palavra e estamos mesmo falando de unhas e não de dentes. O princípio que faz com que os dentes sejam branqueados, também funciona sobre as unhas. Para um resultado imediato e eficaz não resta que aplicar uma pitada de pasta de dentes em suas unhas e esfregar com a ajuda de uma escova de dentes.

Então, depois de deixar o produto descansar por alguns minutos, para dar-lhe tempo de agir, você pode enxaguar suas unhas. Tome em consideração que o efeito de branqueamento será quase instantâneo e as unhas, além de ser mais agradáveis sob o ponto de vista estético e mais brilhantes se tornarão ainda mais forte. Um método natural muito útil e, acima de tudo, que pode poupar dinheiro.

Não se esqueça, por outro lado, o problema das unhas manchadas pode ser para muitas pessoas, uma fonte de constrangimento seja que as manchas sejam causadas pelo hábito de fumar (o que, como todos sabem, causa um amarelado considerável) ou qualquer outro vício, é importante agir rapidamente.

Este é um blog de noticias,curiosidades e tratamentos caseiros , ele não substitui um especialista.Consulte sempre seu médico.