Pinho sol para desinfetar e tirar manchas nas roupas


Será mesmo que pinho sol tira manchas das roupas ?

Primeiramente é importante saber o porque do mau odor que vez por outra aparecem em algumas camisas. É muito comum, principalmente em camisas de poliéster aparecer aquele velho odor que por mais que você lave não sai. Isso ocorre justamente devido ao aparecimento de fungos e bactérias, que logicamente são imperceptíveis ao olho humano. Ocorre que os sabões em pó que são comumente vendidos nos supermercados não são capazes de matar essas bactérias que causam o mau cheiro. Então qual é o produto infalível para acabar de vez com esse mau cheiro? Isso mesmo Pinho Sol.

O único produto capaz de acabar de vez com o mau cheiro das camisas e roupas que não tem mais jeito. Somente Pinho Sol contém ingredientes que realmente mata 100% (99,99) da bactérias causadoras do mau cheiro. É bem verdade que hoje temos muitos tipos de Pinho existentes no mercado(Pinho Bril, Pine Sol, Pinho Urca, Valor Pinho…) mas como nunca testei com os outros recomendo sempre o Pinho Sol para resolver esse problema.


Como utilizar?

Em caráter de urgência é suficiente colocar aquela camisa problemática de molho por 24 horas em uma solução embebida com pouca água e bastante pinho, tipo 4 copos americanos de água para 1 copo de pinho. Depois disso é só colocar na máquina de lavar e pronto. Camisa nova pra sempre.

Felizmente hoje o Pinho Sol já possui várias fragrâncias que podem deixar um cheiro até bem agradável nas roupas por isto, até como prevenção solicito que a secretária coloque sempre 1 copo americano de Pinho Sol na máquina juntamente com Sabão em Pó de sua Preferência na hora de lavar minhas roupas.

As informações e sugestões contidas neste site tem caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento e acompanhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. Este blog tem a finalidade de lhe ajudar, mas não substituir o trabalho de um especialista. Consulte sempre seu médico.