Se você sofre de dor crônica no joelho , pernas , pés e quadril aprenda fazer esse tratamento simples em casa


Matéria do canal INCRÍVEL

Se você, assim como 15 a 25 por cento das pessoas nos EUA, sofre de dor crônica no joelho, ou simplesmente fica com os pés cansados por estar ​​constantemente em movimento, preste atenção a esses 6 exercícios para curar dores crônicas no joelho, no pé ou no quadril. Você não precisa de um tratamento caro, se fizer regularmente esse treino simples em casa. Os joelhos são a segunda maior fonte de dor recorrente e, uma vez que você acrescenta pés e quadris, as pernas podem ser a causa de problemas para muitas pessoas.

Andar na ponta dos pés, além de fortalecer as panturrilhas, ajuda a melhorar o seu equilíbrio, pois reduzindo a área em contato com o solo, você desafia o seu equilíbrio. Ele fortalece os glúteos e os músculos do torso, melhora a sua postura ao mesmo tempo em que alivia a dor nas costas, aumenta a flexibilidade dos tornozelos, alonga os músculos em torno das canelas, que formam um grupo muscular difícil de atingir.


Elevar o calcanhar, desenhar círculos com os tornozelos, treino de resistência e brincadeiras com os dedos do pé são todos exercícios eficazes para aliviar a dor em diferentes partes de suas pernas.

Tente fazer massagem nos pés rolando uma bola diariamente e fazendo quantas repetições quiser ou tiver tempo disponível. Isso proporciona um bom alongamento na planta do seu pé e, a longo prazo, evita lesões.

Assista o passo a passo no vídeo…
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