Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Sinais de que seu ex ainda te ama


Uma das coisas mais dolorosas que acontece durante um término de relacionamento é que as pessoas dizem o que não querem dizer e fazem coisas que não querem fazer.

Aqui estão alguns sinais que poderão ajudar a você saber se ele ainda te ama .

1. Ele Mantém Contato Com Você Quando Ele Não Precisa.

Um dos sinais mais claros de que seu ex-namorado ainda ama você é que ele mantém contato.Ele pode mandar uma mensagem de texto do nada ou ligar por algum motivo bobo.

2. Quer provocar ciúme

Se ele pretende deixar público o quanto está feliz e curtindo a vida de solteiro, age de forma a fazer ciúme, inclusive com postagens provocativas nas redes sociais e até mesmo iniciando um novo namoro de imediato demonstra o quanto ele ainda está ligado a você.

3-Abre aquele sorrisão quando te vê


E quando ele está em algum lugar e te vê chegar, o coração dele chega a acelerar de alegria e ele abre aquele sorrisão. Nitidamente dá pra ver que ele ainda te ama.

4-Ele Disse Que Ainda Quer Ser Seu Amigo E Tenta Arrumar Tempo Para Você.

Na maioria das vezes, quando um ex-namorado diz que ele ainda quer ser amigo, ele na verdade está dizendo que não está pronto para lidar com a perda.Na prática, tentar continuar a amizade com seu ex-namorado é doloroso, porque isso mantém a ferida aberta.O sinal real de que ele não quer perder você é quando ele tenta ficar por perto mesmo sendo somente um amigo.

5-Ele Continua Explicando A Separação.

Ele sente a necessidade de continuar falando sobre os motivos da separação? Ele envia mensagens explicando porque ele terminou? Seu ex continua tocando no assunto mesmo quando já não faz mais nenhum sentido?

Ele discute sobre voltar o namoro ou “brinca” com a ideia?Toda essa proximidade significa que ele ainda está tentando organizar as coisas na cabeça dele.O fato dele sentir a necessidade de continuar falando sobre o rompimento mostra que você ainda está na cabeça dele.

O melhor a se fazer é sentar e conversar ,ver onde estão os erros e corrigi-los ,se você ainda o ama e sente que vale a pena ,se dê uma nova chance de ser feliz afinal só se vive uma vez,vá a luta garota.