Sintomas de uma trombose venosa nas pernas

Sintomas de uma trombose

Muitas pessoas não sabem, mas é possível identificar os sintomas de uma trombose venosa nas pernas. Esse é um problema muito comum, mas que ainda causa muitas mortes todos os anos. A trombose venosa é uma condição séria que pode ocorrer nas pernas. Por isso, é importante estar atento aos sinais e procurar ajuda médica caso os mesmos estejam presentes.

Os principais sintomas de uma trombose venosa nas pernas são:

  • – inchaço nas pernas;
  • – dor nas pernas;
  • – sensação de cansaço nas pernas;
  • – sensação de peso nas pernas;
  • – calor nas pernas;
  • – vermelhidão na pele.

Caso você apresente alguns ou todos esses sintomas, é importante procurar ajuda médica o quanto antes. Uma trombose venosa pode ser fatal se não for tratada adequadamente.

Compartilhe essa informação com seus amigos e familiares para que eles também estejam atentos aos sintomas de uma trombose venosa nas pernas.

Compartilhe esta informação com seus amigos e familiares para que eles também saibam como identificar a trombose venosa nas pernas

Veja também : Primeiros sintomas que o corpo dá ao sofrer com trombose por pílula anticoncepcional

As informações e sugestões contidas neste site tem caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento e acompanhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. Este blog tem a finalidade de lhe ajudar, mas não substituir o trabalho de um especialista. Consulte sempre seu médico.