Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Suco detox

suco-detox

Além de ajudar a eliminar as toxinas do organismo, os sucos desintoxicantes melhoram o funcionamento do intestino, ativam o sistema imunológico e aumentam a hidratação do corpo. A nutricionista Andréa Uzeda da Clínica Dicorp, no Rio de Janeiro, explica que “as frutas, verduras e outras substâncias utilizadas nesses sucos são ricos em fibras, vitaminas e minerais essenciais para a manutenção da saúde”.

1-BETERRABA + MAÇÃ + LIMÃO + CENOURA + GENGIBRE

Benefícios: Vegetais e raízes ricos em fibras ajudam no funcionamento do intestino e o gengibre ajuda na digestão. A principal função deste suco detox é ser fonte de fibras.
155 calorias

Ingredientes
1 beterraba pequena
Suco de ½ limão
1 maçã pequena
1 cenoura pequena
1 fatia de gengibre

Bater todos os ingredientes no liquidificador. Coar se necessário.

2- UVA + GENGIBRE + CANELA
Benefícios: Tanto o gengibre quanto a canela aceleram o funcionamento do metabolismo. Eles são alimentos termogênicos, ou seja, que elevam a temperatura do corpo. Sendo assim, o organismo gasta mais energia para manter a temperatura corporal e, consequentemente, consome mais calorias. As propriedades da uva roxa todos sabemos, anti-oxidantes, anti radicais livres e uma infinidade de benefícios a saúde.
155 calorias

Ingredientes
1 copo (200 ml) de suco de uva integral
2 colheres (chá) de gengibre
1 colher (café) de canela em pó
Bater todos os ingredientes no liquidificador. Coar se necessário.

3- CENOURA + PEPINO + COUVE
Benefícios: Rico em vitamina C, beta-caroteno e fibras, esse suco tem tudo para virar o queridinho entre as mulheres. Isso porque ele não só ajuda na prevenção do câncer de colo e de mama como também combate a celulite. Além disso, ele funciona como um importante eliminador de toxinas do organismo.
140 calorias

Ingredientes
1 cenoura pequena descascada ou orgânica com casca
1/2 maçã
1/2 pepino japonês com casca
1 copo (200 ml) de água de coco
1 haste de hortelã
2 folhas de couve
Bater todos os ingredientes no liquidificador. Coar se necessário.