Tratamento caseiro para rachaduras nos pés – Muito simples de se fazer


A receita “original” da mistura é super simples: comprar uma cartela(com 10) de aspirina(sim, aquele remédio para dor de cabeça) e deixar dissolver por três dias num potinho de glicerina.

Fiz exatamente isso, mas mesmo mexendo e mexendo e deixando por 5 dias, a aspirina não se dissolveu toda.. então eu aconselharia, para quem quiser comprar, dissolver metade do sugerido, ou seja, 5 comprimidos de aspirina no vidrinho da glicerina… O restante da cartela vocês guardam para usar quando tiverem dor de cabeça mesmo

E aí, feita a misturinha, passe nos pés toda noite, antes de dormir (aproveita o frio e usa uma meia para proteger os pés e não melecar a cama).

Depois de 15 dias você verá a lisura e maciez que seu pé ficará!! Gente, o resultado é ótimoooo!
O melhor dessa receita é que é muito simples de se fazer e muito baratinha!


Como usar a Aspirina para remover Calos

Ingredientes

  • 6 comprimidos de aspirina
  • 1 colher (de sopa) de suco puro de limão

Modo de preparo

Coloque o suco de limão num copo e amasse os comprimidos, até que fique uma mistura homogênea. Aplique esta mistura nos calos secos e esfregue por alguns instantes. A seguir, enrole o pé num saco plástico ou papel filme e calce uma meia.

Deixe o creme atuar por cerca de 10 minutos, e depois esfregue o polegar no local do calo, até que a pele comece a se soltar. A seguir lave os pés normalmente, seque e aplique um creme hidratante na região.

Este é um blog de notícias sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui um especialista. Consulte sempre seu médico.

3 comentários em “Tratamento caseiro para rachaduras nos pés – Muito simples de se fazer

  • em
    Permalink

    DICAS E NOTICIAS aQUI GOSTO MUITO DESTA PAGINA E INDICO AOS MEUS AMIGOS PARA CONHECER ESTA PAGINA VCS VAO APREENDER MUITAS COISAS UTEIS NO NOSSO DIA A DIA.

    • em
      Permalink

      Obrigada Terezinha de coração ! Deus abençoe

  • em
    Permalink

    E muito bom mesmo,eu recomendo o pé,principalmente que sou homem o resultado é satisfatório eu aproveitei e nunca mais vou deixar de usar.

Fechado para comentários.