Água de cominho para emagrecer


Água de cominho: um milagre para o emagrecimento
Surpreendente! Tome essa bebida antes de deitar e confira os resultados na manhã seguinte.

Uma grande lista de vantagens do consumo de cominho

Não acredita? Pois fique sabendo que a serventia dessa especiaria não se reduz ao tempero dos alimentos. O cominho pode ser usado como um instrumento precioso no combate à gordura. Mas tem mais! Essa sementinha mágica tem ainda o benefício de ajudar a nivelar o colesterol, a regular a pressão arterial e a prevenir as doenças de pele. E agora, acha que já foram reveladas todas as vantagens que o cominho pode trazer para a sua vida? O mais importante deixamos para o final: o consumo desse tempero é altamente benéfico como prevenção do câncer e do diabetes.

Regressemos ao que nos trouxe aqui hoje! Um truque maravilhoso que vai fazer com que você elimine gordura enquanto está fazendo uma coisa super saborosa: dormir. Aprenda a preparar essa água de cominho que atua de forma milagrosa na perda de peso.

Água de cominho para emagrecer


Ingredientes:
Cominho: 2 colheres de chá
Água: 1 xícara

Modo de preparo:

1. Leve a água no fogo até levantar fervura;

2. Desligue o fogão e jogue as colheres de semente de cominho na água;

3. Deixe repousar durante 10 minutos, para que a água absorva as propriedades da especiaria;

4. Tome antes de deitar.

Simples, não é? Reforce o tratamento com uma alimentação cuidada e a prática de exercícios físicos, para que o seu corpo, além de perder gordura, se mantenha tonificado e saudável.

As informações e sugestões contidas neste site tem caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento e acompanhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. Este blog tem a finalidade de lhe ajudar, mas não substituir o trabalho de um especialista. Consulte sempre seu médico.