Essa mistura auxilia na perda de peso e diminui o inchaço da região abdominal

Berinjela , limão e couve para perder peso : Quer emagrecer e ainda cuidar do organismo? O suco de couve com berinjela combina esses dois benefícios em apenas uma receita. Essa mistura auxilia na perda de peso  emagrecimento, diminui o inchaço da região abdominal e ainda contribui para o bom funcionamento de todo aparelho digestivo.

Ingredientes e seus benefícios

• Berinjela – Alimento rico em vitaminais e sais minerais, ajuda a reduzir os níveis de colesterol e aumenta a sensação de saciedade, além disso é riquíssimo em fibras.

• Couve – Um poderoso antioxidante, combate os radicais livres e o envelhecimento precoce. Além disso é uma fonte de vitaminas e minerais essências para o bom funcionamento do organismo.

• Gengibre – Alimento considerado termogênico (aumenta a temperatura do corpo e o gasto energético, contribuindo para queima de gordura), o gengibre é um poderoso anti-inflamatório, melhora o funcionamento do fígado, além de melhorar o transporte e absorção do ferro pelo organismo.

• Limão – O limão ajuda a desintoxicar o organismo (alimento Detox), é rico em vitamina C, melhora o funcionamento do fígado, também ajuda no transporte e absorção do ferro.

Então vamos a receita?

Receita de suco seca barriga com Berinjela, limão e couve

Ingredientes : 2 folhas de couve picadas ,

  • 2 limões ,
  • 1/2 berinjela ,
  • 2 copos de água

Modo de preparo: Esprema o limão separadamente no copo do liquidificador. Pique a berinjela e jogue dentro com os dois copos de água, bata bem junto com a couve. Depois coe e tome meia hora antes de tomar o café da manhã e se quiser tome meia hora antes das principais refeições. Como aqui em casa a gente não janta, tomamos duas vezes. E essa quantidade da receita é para dois. Se você for tomar sozinho pode guardar na geladeira para tomar mais tarde, se quiser pode dobrar a receita e guardar na geladeira para tomar nas outras refeições.

Este é um blog de notícias sobre tratamentos caseiros. Ele não substitui o trabalho de um especialista. Consulte sempre seu médico.