Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Misturinha limpa tudo – desencarde qualquer superfície


Esta misturinha limpa tudo  desencarde e limpa qualquer superfície. Tudo fica absolutamente limpo e perfumado. Parece mágica. Sem produtos químicos, apenas vinagre, bicarbonato de sódio e álcool, diluídos em água, com um toque perfumado de sua preferência O vinagre e o bicarbonato provocam efervescência, quando juntos. Para evitá-la, faça a mistura em uma garrafa pet grande. Depois, coloque-a no frasco menor.
Preparo da misturinha

É importante seguir a ordem dos ingredientes ,  , 1 litro de água  , 1/4 copo de álcool ,  1 colher sopa de bicarbonato de sódio  ,  1/2 copo de vinagre de álcool (usei o de maçã) , 1 colher sopa de amaciante

Como usar
Borrife a mistura sobre superfícies e tecidos em geral: sofás, almofadas, caminhas de animais, cortinas, travesseiros, cobertores, roupas, azulejos, fogão, microondas… Limpe tudo, tudo mesmo!
Limpe as marcas de cadeira e do encosto do sofá nas paredes. É mágico! Use para desinfetar o vaso sanitário e a pia do banheiro. A superfície do fogão fica brilhando! Azulejos e bancadas também. Uma maravilha!

Então, ao utilizar produtos não tóxicos, você não vai apenas proteger sua família. Você vai contribuir para diminuir a poluição ambiental também.


Receita 2

MISTURINHA MÁGICA LIMPA TUDO

INGREDIENTES

1 litro de água , 1/4 de copo de álcool , 1 colher de sopa de bicarbonato de sódio , 1/2 copo de vinagre de álcool , 1 colher de sopa de amaciante

COMO FAZER MISTURINHA MÁGICA MULTIUSO
MODO DE PREPARO

Em um balde, coloque os ingredientes na ordem em que aparecem na lista de ingredientes.
Se for usar como desodorizador, coloque a mistura em um borrifador e borrife em estofados, tapetes, cortinas, roupas de cama, mesa e banho, tênis e sapatos.
Se for usar na limpeza da casa, molhe um pano na mistura e passe no piso (atenção: evite usar em porcelanato claro), em seguida, passe um pano limpo úmido para retirar o excesso de produto e deixe secar.
Se for usar na limpeza de móveis (exceto os de madeira) e eletrodomésticos, basta borrifar o produto em um pano seco e passa-lo.

Veja Também : Como branquear eletrodomésticos amarelados e deixá-los como novos