Chá de salsa ajuda a limpar os rins, aumentando a produção de urina e do fluxo, o que pode “empurrar” pedras para fora


Limpe seus rins usando chá de salsa

Salsa é cheio de vitamina K, vitamina A, vitamina C, ácido fólico e ferro , que são importantes para a saúde dos rins.Beber chá de salsa ajuda a limpar os rins, aumentando a produção de urina e do fluxo, o que pode “empurrar” pedras para fora .  Os rins são responsáveis pela filtração do sangue para remoção das impurezas que se formam constantemente em nosso corpo.

Assim como o motor de um carro produz poluentes, nosso corpo em funcionamento produz impurezas. Além de limpar o sangue, os rins também ajudam a regular a quantidade de água no corpo, economizando quando há falta e eliminando quando há sobra da mesma.

Estas são as principais funções dos rins, mas eles também participam do controle da Pressão Arterial, da formação dos ossos e do sangue, além de controlar a quantidade de muitas substâncias que circulam pelo sangue e são utilizadas nos diversos órgãos do corpo. Portanto, o mau funcionamento dos rins terá efeitos em todo o corpo.


Ingredientes:

  • 1 maço de folhas de salsa orgânicos frescos ,
  • 8 copos de água filtrada ,
  • 2 colheres de sopa de mel cru, orgânico
  • O suco de meio limão, espremido na hora

instruções:

Lave e pique as folhas, deixando-os em pedaços grandes. Ferva a água em fogo médio. Depois de ferver, adicione folhas Deixe ferver por 10 minutos. Coe em tampe e deixe esfriar.  Adicionar limão e mel a gosto. Beber 1 a 2 copos por dia. Armazenar em recipientes de vidro na geladeira por até uma semana.
Se você está tomando atualmente medicação ou sofrer de doença renal de outras doenças, fale com o seu médico antes de tomar chá de salsa.

chá de salsa pode induzir a menstruação e aborto, para que as mulheres grávidas devem abster-se de beber este chá.

Este é um blog de noticias , curiosidades e tratamentos caseiros , ele não substitui um especialista.Consulte sempre seu médico.