Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Como aliviar a enxaqueca com um remédio natural


enxaqueca

Como parar uma enxaqueca com um ingrediente 100% natural

Não é qualquer dor de cabeça forte que podemos chamar de enxaqueca. Ela é uma dor geralmente pulsátil (latejante), lateralizada, de intensidade forte, duração de 4 a 72 horas (se não medicada) e associada a sintomas como: náuseas, sensibilidade à luz, ruídos e cheiro fortes, piora com atividades do dia-a-dia. Alguns pacientes apresentam alterações visuais ou outras alterações neurológicas transitórias antes do início da dor. Para o diagnóstico preciso é fundamental a manifestação crônica e recorrente, sem nenhuma evidência de outra doença que possa explicar os sintomas. Não precisa ter todos os critérios acima, mas uma boa parte deles deve estar presente.
O sal pode aliviar a enxaqueca


Se o que você deseja é experimentar o tratamento do sal para aliviar a enxaqueca, procure utilizar sal de alta qualidade, como por exemplo, os cristais de sal do Himalaia. Este tipo de sal é o mais completo, já que contém 84 minerais, eletrólitos e diversos elementos benéficos. Diferentemente do sal refinado, este tipo de sal é bom para a saúde, obviamente em quantidades moderadas. O sal do Himalaia ajuda a reduzir instantaneamente a intensidade das enxaquecas, fortalece o sistema imunológico, equilibra os níveis de serotonina no sangue e restabelece os níveis de alcalinidade do organismo, entre outros.

Para aproveitar estes benefícios, basta tomar um copo de suco de limão com uma boa quantidade de sal do Himalaia. Você vai ver como os resultados são quase imediatos!

 

procedimento simples

Muitas pessoas se sentem melhor tomando o suco de meio limão e uma colher de chá de sal, mas você também pode beber um copo inteiro de suco de limão com uma maior concentração de sal de cristal Himalaia . Você vai sentir os efeitos em um curto período  de tempo.