Faça essa BEBIDA Natural para Emagrecer Rápido e Secar a Barriga !


Desinche a barriga e Acelere o metabolismo com esse Chá Maravilhoso e Gostoso que ajudará a perder peso, emagrecer com saúde e perder a gordura do corpo!

Receita da  Patrícia Elias

Ingredientes

  • 1 canela em casca
  • Meia colher de sobremesa de cravo da índia
  • 1 maçã com casca
  • 1 limão
  • 2 saches de chá verde
  • 1 litro de água fervida

Assista o passo a passo no vídeo…
E não se esqueçam de se INSCREVER no canal da esteticista  Patricia Elias  e ativar o SININHO DE NOTIFICAÇÕES e compartilhar esse vídeo ♡♡

Benefícios da canela

Um dos benefícios da canela é ser um alimento termogênico. Os alimentos termogênicos ajudam a acelerar o metabolismo, contribuindo para uma maior queima de calorias. Dessa forma, a canela é um ótimo ingrediente para quem está querendo emagrecer.

Benefícios do cravo da índia


O cravo da índia é considerado um alimento termogênico. Isso significa dizer que ele demanda mais energia para ser digerido pelo organismo, por isso exige um maior gasto calórico durante a digestão.

Outro efeito que auxilia na perda de peso é a redução da absorção de carboidratos. Consequentemente, eles não são transformados em gorduras, diminuindo as calorias consumidas

Benefícios da maçã 

A maçã ajuda a emagrecer pois é rica em antioxidantes como catequinas e ácido clorogênico, além de conter fibras como a quercetina, que ajuda a regular os níveis de açúcar no sangue, a melhorar a digestão e a diminuir os níveis de colesterol e triglicerídeos.

Benefícios do limão 

O limão pode atuar como uma espécie de diurético natural. Portanto, além de auxiliar o processo de digestão, promove o trânsito intestinal e ajuda o corpo a expulsar os líquidos retidos.

Benefícios do chá verde 

O chá-verde é um antioxidante natural que, além de ter muitas propriedades benéficas para a saúde, é um grande aliado da perder peso, pois ajuda a queimar gordura e acelera o metabolismo.

As informações e sugestões contidas neste site tem caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento e acompanhamento de médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas. Este blog tem a finalidade de lhe ajudar, mas não substituir o trabalho de um especialista. Consulte sempre seu médico.