Inchaço abdominal – 5 formas de eliminar sem exercício


O inchaço abdominal é um problema muito comum e pode ter diversas causas diferentes, causando a sensação de desconforto e de aumento de medidas.  

Como resultados, saber como eliminar o inchaço abdominal sem exercícios pode facilitar a sua rotina e garantir um corpo mais curvilíneo.  

Então, quer descobrir como? Vamos lá! 

5 dicas para eliminar o inchaço abdominal sem exercícios  

– Entenda o inchaço:  

Para começar, é importante entender porque o inchaço acontece, sendo que pode ser por uma única razão ou um conjunto delas.  

Entre as principais causas estão a retenção de líquidos, problemas intestinais, acúmulo do tecido adiposo, excesso de gases entre outras.  

Comece então a observar quais os momentos que o seu abdômen fica mais inchado e as possíveis causas.  

– Aproveite os sucos detox 

Uma das principais formas de eliminar o inchaço abdominal é consumindo sucos detox todos os dias, também valendo para as versões de sopas no jantar.  

Isso porque, essas receitas são capazes de eliminar toxinas internas, aliviando os órgãos e estimulando o funcionamento metabólico.  

Isso provoca a redução das medidas porque evita a retenção de líquidos e inchaço.  

– Consuma fibras regularmente:  

Como uma das causas comuns do inchaço abdominal incluem a prisão de ventre e excesso de gases, nada melhor que apostar em alimentos fibrosos que melhoram o organismo 


Esses alimentos melhoram o funcionamento digestivo e facilitando a passagem do bolo alimentar.  

– Beba água:  

Um dos desafios para quem está constantemente inchado é o consumo de água, que tem um efeito capaz de estimular a eliminação de medidas.  

Consumir água melhora a digestão, evita a retenção de líquidos, facilita a queima de gordura e ainda evita a compulsão alimentar.  

Água com limão também é uma boa ideia para acelerar a queima calórica e melhorar o fluxo intestinal.  

– Faça massagens:  

Fazer pequenas e estimulantes massagens diárias na região da barriga reduz o inchaço rapidamente, já que acelerar o funcionamento interno.  

Para isso, faça movimentos firmes e circulares ou que acompanham as linhas do abdômen, utilizando óleos ou cremes.  

Se preferir utilize os géis termogênicos ou redutores, que auxiliam na redução de peso e medidas.  

Conclusão  

Em conclusão, dá para eliminar o inchaço abdominal sem exercícios através de massagens, ingestão de líquidos e de alimentos fibrosos e consumo de sucos detox 

Mais importante que isso, entenda porque o seu corpo incha e não hesite em procurar ajudar.  

Até o próximo post! 

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