Remédio Caseiro para Emagrecer

Saiba Mais sobre  Remédio Caseiro Para Emagrecer Rápido e Fácil

Afinal, como perder peso rapidamente? Quando você quer perder alguns quilos extras, seguir uma dieta e se exercitar regularmente são muitas vezes as soluções adotadas.

Mas para colocar todas as chances de emagrecer rápido ao seu lado, os truques da  vovó podem ajudar! Mas qual receita funciona de verdade para perder peso? É sobre isso que este artigo irá tratar!

Remédio Caseiro para Emagrecer

Dica #01: Aposte no Chá Verde

O chá verde é uma bebida que pode fazer você perder até 80 calorias por dia se beber diariamente.

Ele também ajuda a digestão, drena o fígado e converte gordura contida no corpo em energia.

Mas os benefícios do chá verde não param por aí. Este ingrediente também tem um efeito supressor do apetite e hidrata o corpo!

Para preparar o seu chá verde, ferva a água, adicione uma colher de sopa de folhas secas e deixe em infusão por 3 minutos. Beba 03 vezes ao dia.

Dica #2: Beber Vinagre de Maçã

O vinagre de maçã é um alimento com múltiplos benefícios: ele contribui para o bem-estar, elimina distúrbios intestinais, queima de gordura e ajuda a perder peso.

Outras vantagens do vinagre de maçã: tem um efeito saciante e estimula o metabolismo. Para aproveitar os benefícios dessa bebida, aqui estão algumas dicas:

Antes de cada refeição, beba uma colher de chá de vinagre de maçã. Beba duas colheres de chá deste ingrediente 2 a 3 vezes ao dia.

Outros remédios caseiros para emagrecer…

Dica #3: Beber Chá de Canela

A canela é um remédio natural já utilizado há anos. As virtudes da canela na saúde estão bem estabelecidas e nossas avós entenderam isso bem.

Este alimento é um queimador de gordura e inibidor de apetite muito interessante, especialmente quando o desejo de doçura vem.

Substituir o açúcar pela canela é uma receita antiga para a avó a perder peso. Além de não ter impacto no peso, a canela também tem o poder de estimular o metabolismo, fenômeno que acentua a eliminação da gordura.

Para preparar o seu chá, é necessário infundir por 10 minutos uma colher de sopa de paus de canela em água fervente. Esta bebida deve ser consumida assim que você acordar e entre as refeições.

Dica# 4: Beba Chá de Tomilho

Aqui está outra receita para a avó perder peso: beba chá de tomilho. Além de aliviar a digestão difícil, o tomilho também pode ajudá-lo a reduzir o apetite e a assimilar melhor os alimentos durante as refeições.

Para preparar seu chá de ervas, você deve infundir por dois minutos duas colheres de chá de tomilho em água fervente.

Se desejar, você pode adicionar suco de limão para reduzir o sabor amargo da sua bebida. É aconselhável beber 4 chás de ervas por dia no máximo .

(saiba sobre a dieta low carb aqui!)

Dica #5:Não Jogue a Água de Cozimento das Alcachofras Fora

É uma receita que não pensamos, ainda! A água do cozimento da alcachofra é uma das melhores bebidas de emagrecimento.

Quando você cozinhar as alcachofras, não jogue fora a água, mas beba. Este eliminará todas as toxinas más presentes em seu corpo, mas não somente. Você também irá desfrutar do seu efeito diurético e emagrecedor!

Se liga nas dicas!

Dica #6: Tome Konjac

Funcionando na culinária asiática, o konjac é usado no tratamento de constipação leve, mas também como um “inibidor de apetite” para ajudar na perda de peso.

Para evitar qualquer problema de obstrução, é melhor consumi-lo na forma de cápsulas, porque elas permitem a desintegração de seu conteúdo apenas do estômago.

Além disso, recomenda-se beber cerca de 200 ml de água simultaneamente com a ingestão da cápsula. As doses recomendadas são de cerca de 1 g, uma hora antes de cada refeição.

Dica #7: Santo Remédio: O Gengibre

Naturalmente, é um queimador de gordura natural e todos nós temos em casa. Este rizoma atua de três maneiras diferentes.

Efeito termogênico: gengibre aumenta a temperatura do corpo. Pode não parecer algo extraordinário, mas é.

De fato, aumentando a temperatura do corpo, o gengibre estimula o metabolismo, que começará a queimar mais gordura.

Supressão do apetite: O gengibre é um inibidor de apetite natural e eficaz.

Ajuda na digestão: ajudando os intestinos, ajuda a perder peso mais facilmente.

Certamente, combinando gengibre e limão, você garantirá que perderá ainda mais peso.

Faça um chá com uma colher de chá de gengibre ralado e coloque em água fervente por 30 minutos. Deixe esfriar e esprema meio limão. Coe e toma 2 vezes ao dia!

Gostou das dicas de remédio caseiro para emagrecer ? Então compartilha com amigos 

 

One thought on “Remédio Caseiro para Emagrecer

Fechado para comentários.